Estive demasiado tempo ausente! Sentia falta de vos escrever, mas os últimos dias foram extremamente agitados e fora da rotina a que estava habituada, pelo que se tornou impossível fazê-lo. O que se tem passado assim de tão especial e diferente na minha vida?
Para começar deixei de viver na cidade onde vivia desde que nasci: a belíssima cidade de Braga; para passar a viver, na também belíssima, cidade de Lisboa. É verdade! Sabia que em Setembro deixaria a minha casa, só não sabia se a trocaria pelo Porto ou por Lisboa. Quis a DGES que me deslocasse até ao centro do país e assim foi.
Com a entrada no ensino superior e estando eu deslocada da minha residência muita coisa muda, MUITA coisa mesmo. Na semana das matrículas desloquei-me três vezes a Lisboa de maneira a tratar de tudo e a garantir que tudo corria pelo melhor. A sensação de satisfação e alívio por poder chegar a casa na primeira dessas viagens sabendo que já tinha alojamento quando as aulas começassem foi inexplicável. O mais difícil estava tratado! O resto viria (e virá) por acréscimo.
Entretanto chegou a primeira semana de "aulas", aquela a que também chamamos "Semana de Integração". Garanto-vos que o nome não podia ter sido melhor escolhido, porque de facto contribuiu imenso para isso.
Passei também pela experiência da praxe, mas falarei sobre o assunto numa publicação mais adiante. Mas deixando apenas uma ideia sobre o tema: não se deixem levar por aquilo que a praxe parece ser à primeira vista, garanto-vos que é bem mais do que isso!
Espero conseguir adaptar-me bem e arranjar forma de vir ao blogue mais regularmente! Que esta nova etapa da minha vida corra pelo melhor!




