// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441"},"updated":{"$t":"2019-12-16T07:05:57.734+00:00"},"category":[{"term":"Opinião"},{"term":"Adolescência"},{"term":"Dicas"},{"term":"Vida"},{"term":"Auto-conhecimento"},{"term":"Inspiração"},{"term":"Desabafos"},{"term":"Mudanças"},{"term":"Felicidade"},{"term":"Conselhos"},{"term":"Positiva"},{"term":"Confusões"},{"term":"Determinação"},{"term":"Desejos"},{"term":"Moda"},{"term":"Vida Saudável"},{"term":"Ideias"},{"term":"Escola"},{"term":"Compras"},{"term":"Primavera\/Verão"},{"term":"Regresso às aulas"},{"term":"Choro"},{"term":"Outono\/Inverno"},{"term":"Tristeza"},{"term":"Biquinis"},{"term":"Cabelos"},{"term":"Preferidos"},{"term":"Séries"},{"term":"Tendências"},{"term":"Livros"},{"term":"Camisolas"},{"term":"Exercício Físico"},{"term":"Filmes"},{"term":"Informação"},{"term":"Música"},{"term":"Perfeito para mim"},{"term":"Desculpas"},{"term":"Exercício em casa"},{"term":"Unhas"},{"term":"Universidade"},{"term":"Decoração"},{"term":"Looks"},{"term":"Pessoal"},{"term":"Saldos"},{"term":"DIY"},{"term":"Ginásio"},{"term":"Lenços"},{"term":"Maquilhagem"},{"term":"Penteados"},{"term":"Colares"},{"term":"Tag"},{"term":"Vernizes"},{"term":"Vestidos"},{"term":"Faculdade"},{"term":"Haul"},{"term":"Memórias"},{"term":"Pele"},{"term":"Perfumes"},{"term":"Primark"},{"term":"Tezenis"}],"title":{"type":"text","$t":"As Confissões da Andreia"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/-\/Universidade?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/search\/label\/Universidade"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"5"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-7648112915233223"},"published":{"$t":"2016-10-22T22:25:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-10-23T00:22:43.940+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Faculdade"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Mudanças"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"}],"title":{"type":"text","$t":"Faculdade || O que fazer quando passas o fim-de-semana sozinha"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPosso estar na faculdade há pouco mais de um mês, mas este é já o quarto fim-de-semana que passo em Lisboa, sendo que a minha colega de casa não fica cá, logo, passo mesmo o fim-de-semana sozinha. Quando ouvi algumas pessoas dizerem \"coitadinha\" por causa dessa situação decidi fazer esta publicação, porque há sempre coisas positivas daquilo que não nos parece tão bom inicialmente. E nunca (nunca!) nos podemos esquecer disso.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-w7taVoYAnks\/WAvWaEdvKBI\/AAAAAAAABtI\/evUx3PohD1A8n8chmaigdrGMz0nXUm9KQCLcB\/s1600\/o%2Bque%2Bfazer%2Bquando%2Bpassas%2Bo%2Bfim-de-semana%2Bsozinha.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"498\" src=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-w7taVoYAnks\/WAvWaEdvKBI\/AAAAAAAABtI\/evUx3PohD1A8n8chmaigdrGMz0nXUm9KQCLcB\/s640\/o%2Bque%2Bfazer%2Bquando%2Bpassas%2Bo%2Bfim-de-semana%2Bsozinha.png\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E1. Estudar:\u003C\/b\u003E Se estás fora da tua área de residência isso significa que apesar de tudo e independentemente das capacidades financeiras dos teus pais, há um maior investimento em jogo que não deve ser desperdiçado, muito menos desvalorizado. Por isso, estar sozinha uns dias ajuda sempre a que não hajam distrações, o que potencia o estudo.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E2. Apreciar a própria companhia:\u003C\/b\u003E A maior parte da sociedade parece desvalorizar o tempo que passamos a sós, como se fosse quase ultrajante fazermos algo sozinhos. Quantas pessoas conhecem que vão às compras, ao cinema, jantar e até mesmo passear pela cidade sozinhas? Poucas, de certeza. Pois bem, esta ideia tem de ser combatida porque temos que nos sentir bem na nossa própria pele e temos que ser uma das nossas melhores companhias. Acreditem, estes fins-de-semana irão potenciar essa mudança.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E3. Aproveitar para pôr séries, vídeos e blogs em dia:\u003C\/b\u003E Eu falo por mim, é raro durante a semana ver algum episódio de alguma série ou algo do género, porque a melhor altura para o fazer seria durante o jantar, no entanto e uma vez que me dou bastante bem com a minha colega de casa costumamos comer juntas o que faz com que troque esse tipo de entretenimento por boas conversas e me dedique a conhecer alguém melhor (o que prefiro). Assim, quando estou sozinha aproveito para fazer algumas destas coisas.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E4. Organizar a semana:\u003C\/b\u003E Temos tempo para ver que compras precisam de ser feitas e fazê-las, lavar a roupa suja da semana que passou, arrumar o quarto e lavar a casa-de-banho e cozinha, planear o que iremos cozinhar na semana seguinte e planear toda a semana em geral são tudo excelentes tarefas a fazer nesta altura.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E5. Descansar:\u003C\/b\u003E Este aspeto poderia estar incluído no segundo, bem como o \"me time\", mas resolvi dar-lhe algum destaque porque por vezes esquece-mo-nos de o fazer. Infelizmente não podemos passar todo o fim-de-semana com preguiça, porque há trabalho para fazer, mas não devemos cair no erro de nos esquecermos de parar. Dormir até mais tarde, ler um bom livro, fazer uma máscara facial, o que quer que seja, podemos sempre aproveitar um bocadinho do fim-de-semana para nos mimarmos e recuperarmos forças e energias para a semana que se segue.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESe tal como eu terão que passar bastantes fins-de-semana sozinhos porque a cidade que vos acolheu é bastante longe da vossa e as viagens não são propriamente baratas, não desanimem. É claro que é difícil estarmos longe dos que mais amamos, mas temos que pensar que estamos a fazer um sacrifício pelo nosso futuro e que se não o fizéssemos arrependeria-mo-nos para o resto da vida. Além disso uma mudança destas potencia a nossa evolução enquanto indivíduos e não há nada melhor que aprender mais e mais.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/7648112915233223\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/10\/faculdade-o-que-fazer-quando-passas-o.html#comment-form","title":"4 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/7648112915233223"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/7648112915233223"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/10\/faculdade-o-que-fazer-quando-passas-o.html","title":"Faculdade || O que fazer quando passas o fim-de-semana sozinha"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-w7taVoYAnks\/WAvWaEdvKBI\/AAAAAAAABtI\/evUx3PohD1A8n8chmaigdrGMz0nXUm9KQCLcB\/s72-c\/o%2Bque%2Bfazer%2Bquando%2Bpassas%2Bo%2Bfim-de-semana%2Bsozinha.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"4"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-109936587511127574"},"published":{"$t":"2016-09-08T12:33:00.001+01:00"},"updated":{"$t":"2016-10-22T22:20:55.721+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"}],"title":{"type":"text","$t":"Faculdade || Praxe: sim ou não?"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ECreio que todos os futuros universitários já se depararam, pelo menos uma vez na vida, com questões relativas à praxe. Assistimos a inúmeras notícias depreciativas nos mais diversos meios sociais, mas será que essa é a realidade de todas as praxes? Garanto-vos, apesar de ainda nem ser caloira, que não!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDesde que me lembro que queria ir para a universidade e dessa experiência nunca dissociei uma outra muito importante e única: a praxe. Nunca considerei não ser praxada, porque, apesar de ouvirmos algumas más notícias não quer dizer que toda a realidade seja negra, aliás, tendo em conta todos os testemunhos que vou ouvindo sei que a realidade é totalmente oposta.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EApesar de os meus pais não terem sido praxados (por razões diferentes) eles concordam com a minha visão e acham que de facto é algo que me vai ser muito útil na integração e ajudar-me a abrir novos horizontes, porque há muita coisa que se aprende com a praxe.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ENo entanto, é normal ficar com alguns receios, mas também a entrada no ensino superior acarreta já alguns receios por si só, simplesmente por ser uma realidade que ainda não conhecemos. Também assim funciona a praxe. É uma realidade que ainda não conhecemos e não nos podemos deixar toldar pela visão de outras pessoas. Temos de passar pela experiência para tirarmos as nossas próprias conclusões.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPor isso, futuros caloirinhos, aconselho-vos \u003Cstrike\u003E(nos)\u003C\/strike\u003E a dizer um sim à praxe, sem medo de uma dia mais tarde poder vir a dizer um não, porque é sempre possível dizer não. Ninguém vos pode coagir e há punições para quem o tente fazer. Vamos iniciar uma nova fase na nossa vida e, na minha opinião, devemos entrar nela de mente aberta e recetivos a todo o tipo de experiências que nos possam trazer um pouco mais à nossa vida. Afinal de contas, serão os melhores anos da nossa vida.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EEu vou ser praxada e vocês?\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-tBlRm5flMA0\/V9FKjkcc5aI\/AAAAAAAABnk\/ezYq_xHQiAAfCivEmsW9d-gwBOm3iW3mACLcB\/s1600\/praxe_converted.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"398\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-tBlRm5flMA0\/V9FKjkcc5aI\/AAAAAAAABnk\/ezYq_xHQiAAfCivEmsW9d-gwBOm3iW3mACLcB\/s640\/praxe_converted.png\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/109936587511127574\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/universidade-praxe-sim-ou-nao.html#comment-form","title":"6 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/109936587511127574"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/109936587511127574"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/universidade-praxe-sim-ou-nao.html","title":"Faculdade || Praxe: sim ou não?"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-tBlRm5flMA0\/V9FKjkcc5aI\/AAAAAAAABnk\/ezYq_xHQiAAfCivEmsW9d-gwBOm3iW3mACLcB\/s72-c\/praxe_converted.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"6"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-788230285067199900"},"published":{"$t":"2016-09-01T22:04:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-09-01T22:04:44.348+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Mudanças"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Pessoal"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"}],"title":{"type":"text","$t":"Uma carta a Setembro"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESê bem-vindo querido Setembro!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDesde que me lembro que és sinónimo de recomeços. Tantos que passaste quase a ser sinónimo de Janeiro, sendo que muitas vezes avalio a localização dos acontecimentos no tempo tendo em conta o ano letivo em que me encontro ou encontrava. Mas este ano é diferente!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ETu, Setembro de 2016, sei que serás o mês que mais mudanças me trará este ano, senão mesmo em toda a minha vida até este momento. Serás para sempre um ponto de viragem e o momento em que estou mais perto do meu futuro eu mais adulto e crescido.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESei que tudo vai mudar! A cidade em que vivo, o tipo de matérias que estudo, o tipo de aulas que vou ter, a forma como me relaciono com os outros, a forma como me relaciono comigo mesma, a forma como encaro a vida... Sei que nunca mais serei exatamente esta Andreia que sou hoje, dia 1 de Setembro, porque vou aprender muito e isso fará com que me torne numa melhor versão de mim mesma (assim espero).\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EA ansiedade e o entusiasmo estão cá todos para receber aquilo que tens para mim. Sem dúvida que a entrada no ensino superior é um momento marcante na nossa vida e um momento que acarreta consigo várias mudanças. Aconteça o que acontecer estou preparada para o que trazes contigo! Bring it on!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-OiDwhJk9wd8\/V8iXC3r25-I\/AAAAAAAABnE\/mhbdCZtIjREZ6QYsyUbPM1Y88VhTUsV9ACLcB\/s1600\/IMG_1418.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"426\" src=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-OiDwhJk9wd8\/V8iXC3r25-I\/AAAAAAAABnE\/mhbdCZtIjREZ6QYsyUbPM1Y88VhTUsV9ACLcB\/s640\/IMG_1418.png\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/788230285067199900\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/uma-carta-setembro.html#comment-form","title":"6 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/788230285067199900"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/788230285067199900"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/uma-carta-setembro.html","title":"Uma carta a Setembro"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-OiDwhJk9wd8\/V8iXC3r25-I\/AAAAAAAABnE\/mhbdCZtIjREZ6QYsyUbPM1Y88VhTUsV9ACLcB\/s72-c\/IMG_1418.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"6"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-255480345950309672"},"published":{"$t":"2016-08-27T18:17:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-10-22T22:20:35.779+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Decoração"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"}],"title":{"type":"text","$t":"Faculdade || Ideias de decoração de quarto"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDaqui a alguns dias são conhecidas as colocações do ensino superior. Apesar de não ter certezas sobre onde ficarei colocada, uma coisa sei logo à partida: não vou ficar a viver na minha cidade. Logo, muito da minha vida vai mudar, nomeadamente a casa em que vou ficar a viver.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EApesar de só poder começar à procura de quarto assim que saiba em que cidade fui colocada, posso sempre ir procurando ideias para tornar esse espaço mais meu e tentar com que me sinta o mais confortável possível. Assim, pesquisei várias ideias no \u003Ca href=\"https:\/\/pt.pinterest.com\/andreiafmr\/\" target=\"_blank\"\u003EPinterest\u003C\/a\u003E\u0026nbsp;e pelo menos cheguei a uma conclusão: adorava que o quarto fosse em tons de cinzento claro, branco, rosa velho, preto, verde menta, dourado, camel, beje... Acho que percebem a minha ideia... É essencial cores neutras e pastéis, umas vez que acho que para o quarto são as que funcionam melhor.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDeixo-vos então com algumas das imagens que vi e que penso serem inspiradoras. Se quiserem ver mais algumas do género espreitem o meu \"board\" no Pinterest: \u003Ca href=\"https:\/\/pt.pinterest.com\/andreiafmr\/home-decor-and-diy\/\" target=\"_blank\"\u003EHome Decoration and DIY\u003C\/a\u003E.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-wi_GT50fEOA\/V79uuUtifDI\/AAAAAAAABlg\/L6Wwk-xSuZI0RY_QrPKWLDW9CxmmB7-5gCLcB\/s1600\/fd4774813c9efacb3778e0fd73d37902.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-wi_GT50fEOA\/V79uuUtifDI\/AAAAAAAABlg\/L6Wwk-xSuZI0RY_QrPKWLDW9CxmmB7-5gCLcB\/s640\/fd4774813c9efacb3778e0fd73d37902.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-3n09CUjrj10\/V79u1mTIneI\/AAAAAAAABlk\/8ppyr3EurUgeado2H8zKXhIqJyUNrZ8bACLcB\/s1600\/405b49d66b8499e4c6d60f9644f75752.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-3n09CUjrj10\/V79u1mTIneI\/AAAAAAAABlk\/8ppyr3EurUgeado2H8zKXhIqJyUNrZ8bACLcB\/s640\/405b49d66b8499e4c6d60f9644f75752.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-QwNs67sOS6I\/V79u86EegfI\/AAAAAAAABlo\/Yrm6kAVHZ4Mx2_9EhNKbVjXwu74t3aF2ACLcB\/s1600\/5c270544c15a79391eb1653e1c79699c.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-QwNs67sOS6I\/V79u86EegfI\/AAAAAAAABlo\/Yrm6kAVHZ4Mx2_9EhNKbVjXwu74t3aF2ACLcB\/s640\/5c270544c15a79391eb1653e1c79699c.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-_f6msdy_2Ck\/V8HDdEXUERI\/AAAAAAAABmw\/jmuEujDqmfMtb3YdT18nn_jTPJ_WsXteACLcB\/s1600\/f9d98378ed808431ef138af07686fbcd.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-_f6msdy_2Ck\/V8HDdEXUERI\/AAAAAAAABmw\/jmuEujDqmfMtb3YdT18nn_jTPJ_WsXteACLcB\/s640\/f9d98378ed808431ef138af07686fbcd.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-_L1XIOnrnmY\/V8HC22wCB0I\/AAAAAAAABmc\/kbjX3sIxKMksHcMSW0E6izlpuw1DpS3IwCLcB\/s1600\/10ea0544f38dd63816132bebfc9a07e4.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-_L1XIOnrnmY\/V8HC22wCB0I\/AAAAAAAABmc\/kbjX3sIxKMksHcMSW0E6izlpuw1DpS3IwCLcB\/s640\/10ea0544f38dd63816132bebfc9a07e4.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-6ODrDyUg32w\/V8HCd_QKWMI\/AAAAAAAABmQ\/SSG6mpcPOH0hD4_WrK6pOAvL6Sf_yMQEQCLcB\/s1600\/4a7676ad0c0c4a963237e2f53141a868.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-6ODrDyUg32w\/V8HCd_QKWMI\/AAAAAAAABmQ\/SSG6mpcPOH0hD4_WrK6pOAvL6Sf_yMQEQCLcB\/s640\/4a7676ad0c0c4a963237e2f53141a868.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-kJNx7xXnL5M\/V8HCUEJxgdI\/AAAAAAAABmM\/DC8_zTyrCiQXQDgpKKt7Ev8lWs4hH2KJwCLcB\/s1600\/3ef5937b2faa904d99692c6b39aca638.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-kJNx7xXnL5M\/V8HCUEJxgdI\/AAAAAAAABmM\/DC8_zTyrCiQXQDgpKKt7Ev8lWs4hH2KJwCLcB\/s640\/3ef5937b2faa904d99692c6b39aca638.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/---sA8j5RmWE\/V8HCsZdQDVI\/AAAAAAAABmY\/uAogCJlqBHE2kHpct7IKpl5e2jGNCngHQCLcB\/s1600\/5c10f17e798f25180d247b957f29c75f.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/---sA8j5RmWE\/V8HCsZdQDVI\/AAAAAAAABmY\/uAogCJlqBHE2kHpct7IKpl5e2jGNCngHQCLcB\/s640\/5c10f17e798f25180d247b957f29c75f.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-n8f311ej6F4\/V8HC8X1GnJI\/AAAAAAAABmg\/c-FmGuC4uHQjzODkbKJHPea8yBelzUUxQCLcB\/s1600\/62c90d3df79492d8ad8d73599e4e3cb1.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-n8f311ej6F4\/V8HC8X1GnJI\/AAAAAAAABmg\/c-FmGuC4uHQjzODkbKJHPea8yBelzUUxQCLcB\/s640\/62c90d3df79492d8ad8d73599e4e3cb1.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-n9OZHGlKh58\/V8HDPou-NZI\/AAAAAAAABmo\/2mMXdluGXTQkQN5nlce3Q66crSN8V5vbQCLcB\/s1600\/da1dcea9f64570bfd0c525c5f3938b61.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-n9OZHGlKh58\/V8HDPou-NZI\/AAAAAAAABmo\/2mMXdluGXTQkQN5nlce3Q66crSN8V5vbQCLcB\/s640\/da1dcea9f64570bfd0c525c5f3938b61.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-HdBKmxA1lFE\/V8HDCsBKDPI\/AAAAAAAABmk\/AXL2T4o-6og7D6lHOyA4zd_aetM5r4T7ACLcB\/s1600\/93eb9f40e8378baa40b8e2869fbecf35.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-HdBKmxA1lFE\/V8HDCsBKDPI\/AAAAAAAABmk\/AXL2T4o-6og7D6lHOyA4zd_aetM5r4T7ACLcB\/s1600\/93eb9f40e8378baa40b8e2869fbecf35.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-BJ7lVgeomc0\/V8HCld1yZKI\/AAAAAAAABmU\/idLbnykKE2g9xn7A-qN8bjElu6SCquasgCLcB\/s1600\/4afce48b45e917d693262ff0b20283d0.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-BJ7lVgeomc0\/V8HCld1yZKI\/AAAAAAAABmU\/idLbnykKE2g9xn7A-qN8bjElu6SCquasgCLcB\/s1600\/4afce48b45e917d693262ff0b20283d0.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-YJetYJuDKiI\/V8HDY_O_UyI\/AAAAAAAABms\/E-zQfqhdON0vWdLMKtniBxdL9qA8DNeHQCLcB\/s1600\/f4c0213a1b3742b0a7eecf6fccea68de.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"306\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-YJetYJuDKiI\/V8HDY_O_UyI\/AAAAAAAABms\/E-zQfqhdON0vWdLMKtniBxdL9qA8DNeHQCLcB\/s400\/f4c0213a1b3742b0a7eecf6fccea68de.jpg\" width=\"542\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: justify;\"\u003EConfesso que as quatro primeiras imagens são as que gosto mais, sendo que a minha favorita é mesmo a primeira! Quais são as vossas preferidas? Também vão mudar de casa por causa da universidade ou já mudaram? Mesmo que não mudem de casa podem sempre remodelar o vosso quarto. Espero que tenham gostado das ideias!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/255480345950309672\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/universidade-ideias-de-decoracao-de.html#comment-form","title":"5 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/255480345950309672"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/255480345950309672"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/universidade-ideias-de-decoracao-de.html","title":"Faculdade || Ideias de decoração de quarto"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-wi_GT50fEOA\/V79uuUtifDI\/AAAAAAAABlg\/L6Wwk-xSuZI0RY_QrPKWLDW9CxmmB7-5gCLcB\/s72-c\/fd4774813c9efacb3778e0fd73d37902.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"5"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-5106540353784746365"},"published":{"$t":"2016-08-06T00:31:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2016-10-22T22:20:14.152+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Pessoal"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Vida"}],"title":{"type":"text","$t":"Faculdade || Candidatura ao ensino superior"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Está a decorrer, desde o passado dia 21 de Julho até ao próximo dia 10 de Agosto, a primeira fase de candidaturas ao ensino superior. Durante a noite de 4 de Agosto, e após vários dias de pesquisa e ponderação decidi realizar a minha.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Sabia bem o que queria. Tive a ideia no meu nono ano, desvanecendo-se um pouco no décimo, regressando quase no final do décimo primeiro e tendo-se afirmado no décimo segundo ano. Aliás, quanto mais pesquisava sobre o curso, mais certezas tinha de que estaria no caminho certo, no entanto este existia apenas numa universidade pública a nível nacional e a incerteza de ser colocada é alguma. Solução? Encontrar outras opções semelhantes. Assim o fiz!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Tendo em conta que em nenhuma das minhas opções ficarei na minha cidade, sei que há muita coisa que irá mudar no próximo mês. Mas aqui estou eu, pronta para os desafios que me esperam de maneira a realizar aquilo que mais quero! Um dia serei nutricionista!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-6j8yZIL3o2Q\/V6UhelNBP3I\/AAAAAAAABk0\/i3rREx3QJxojjPxh-hj9NYAlWzw3FckewCLcB\/s1600\/IMG_0040%2B%25281%2529.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg alt=\"Nutrição_fruta\" border=\"0\" height=\"446\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-6j8yZIL3o2Q\/V6UhelNBP3I\/AAAAAAAABk0\/i3rREx3QJxojjPxh-hj9NYAlWzw3FckewCLcB\/s640\/IMG_0040%2B%25281%2529.png\" title=\"Nutrição_fruta\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/5106540353784746365\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/candidatura-ao-ensino-superior.html#comment-form","title":"7 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/5106540353784746365"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/5106540353784746365"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/candidatura-ao-ensino-superior.html","title":"Faculdade || Candidatura ao ensino superior"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-6j8yZIL3o2Q\/V6UhelNBP3I\/AAAAAAAABk0\/i3rREx3QJxojjPxh-hj9NYAlWzw3FckewCLcB\/s72-c\/IMG_0040%2B%25281%2529.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"7"}}]}});