// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441"},"updated":{"$t":"2019-12-16T07:05:57.734+00:00"},"category":[{"term":"Opinião"},{"term":"Adolescência"},{"term":"Dicas"},{"term":"Vida"},{"term":"Auto-conhecimento"},{"term":"Inspiração"},{"term":"Desabafos"},{"term":"Mudanças"},{"term":"Felicidade"},{"term":"Conselhos"},{"term":"Positiva"},{"term":"Confusões"},{"term":"Determinação"},{"term":"Desejos"},{"term":"Moda"},{"term":"Vida Saudável"},{"term":"Ideias"},{"term":"Escola"},{"term":"Compras"},{"term":"Primavera\/Verão"},{"term":"Regresso às aulas"},{"term":"Choro"},{"term":"Outono\/Inverno"},{"term":"Tristeza"},{"term":"Biquinis"},{"term":"Cabelos"},{"term":"Preferidos"},{"term":"Séries"},{"term":"Tendências"},{"term":"Livros"},{"term":"Camisolas"},{"term":"Exercício Físico"},{"term":"Filmes"},{"term":"Informação"},{"term":"Música"},{"term":"Perfeito para mim"},{"term":"Desculpas"},{"term":"Exercício em casa"},{"term":"Unhas"},{"term":"Universidade"},{"term":"Decoração"},{"term":"Looks"},{"term":"Pessoal"},{"term":"Saldos"},{"term":"DIY"},{"term":"Ginásio"},{"term":"Lenços"},{"term":"Maquilhagem"},{"term":"Penteados"},{"term":"Colares"},{"term":"Tag"},{"term":"Vernizes"},{"term":"Vestidos"},{"term":"Faculdade"},{"term":"Haul"},{"term":"Memórias"},{"term":"Pele"},{"term":"Perfumes"},{"term":"Primark"},{"term":"Tezenis"}],"title":{"type":"text","$t":"As Confissões da Andreia"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/-\/Pessoal?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/search\/label\/Pessoal"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"4"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-1104044343407117341"},"published":{"$t":"2016-09-28T13:44:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-09-28T13:44:16.133+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Pessoal"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Vida"}],"title":{"type":"text","$t":"Life Update"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEstive demasiado tempo ausente! Sentia falta de vos escrever, mas os últimos dias foram extremamente agitados e fora da rotina a que estava habituada, pelo que se tornou impossível fazê-lo. O que se tem passado assim de tão especial e diferente na minha vida?\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPara começar deixei de viver na cidade onde vivia desde que nasci: a belíssima cidade de Braga; para passar a viver, na também belíssima, cidade de Lisboa. É verdade! Sabia que em Setembro deixaria a minha casa, só não sabia se a trocaria pelo Porto ou por Lisboa. Quis a DGES que me deslocasse até ao centro do país e assim foi.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ECom a entrada no ensino superior e estando eu deslocada da minha residência muita coisa muda, MUITA coisa mesmo. Na semana das matrículas desloquei-me três vezes a Lisboa de maneira a tratar de tudo e a garantir que tudo corria pelo melhor. A sensação de satisfação e alívio por poder chegar a casa na primeira dessas viagens sabendo que já tinha alojamento quando as aulas começassem foi inexplicável. O mais difícil estava tratado! O resto viria (e virá) por acréscimo.\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEntretanto chegou a primeira semana de \"aulas\", aquela a que também chamamos \"Semana de Integração\". Garanto-vos que o nome não podia ter sido melhor escolhido, porque de facto contribuiu imenso para isso.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPassei também pela experiência da praxe, mas falarei sobre o assunto numa publicação mais adiante. Mas deixando apenas uma ideia sobre o tema: não se deixem levar por aquilo que a praxe parece ser à primeira vista, garanto-vos que é bem mais do que isso!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEspero conseguir adaptar-me bem e arranjar forma de vir ao blogue mais regularmente! Que esta nova etapa da minha vida corra pelo melhor!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-j-t6NrJ4doE\/V-u6h_hSaMI\/AAAAAAAABn8\/EEkoAINJ_gAGaq9hvfN23jSXInOe9i6ZACLcB\/s1600\/Lisboa.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"342\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-j-t6NrJ4doE\/V-u6h_hSaMI\/AAAAAAAABn8\/EEkoAINJ_gAGaq9hvfN23jSXInOe9i6ZACLcB\/s640\/Lisboa.png\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/1104044343407117341\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/life-update.html#comment-form","title":"4 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/1104044343407117341"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/1104044343407117341"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/life-update.html","title":"Life Update"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-j-t6NrJ4doE\/V-u6h_hSaMI\/AAAAAAAABn8\/EEkoAINJ_gAGaq9hvfN23jSXInOe9i6ZACLcB\/s72-c\/Lisboa.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"4"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-788230285067199900"},"published":{"$t":"2016-09-01T22:04:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-09-01T22:04:44.348+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Mudanças"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Pessoal"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"}],"title":{"type":"text","$t":"Uma carta a Setembro"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESê bem-vindo querido Setembro!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDesde que me lembro que és sinónimo de recomeços. Tantos que passaste quase a ser sinónimo de Janeiro, sendo que muitas vezes avalio a localização dos acontecimentos no tempo tendo em conta o ano letivo em que me encontro ou encontrava. Mas este ano é diferente!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ETu, Setembro de 2016, sei que serás o mês que mais mudanças me trará este ano, senão mesmo em toda a minha vida até este momento. Serás para sempre um ponto de viragem e o momento em que estou mais perto do meu futuro eu mais adulto e crescido.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESei que tudo vai mudar! A cidade em que vivo, o tipo de matérias que estudo, o tipo de aulas que vou ter, a forma como me relaciono com os outros, a forma como me relaciono comigo mesma, a forma como encaro a vida... Sei que nunca mais serei exatamente esta Andreia que sou hoje, dia 1 de Setembro, porque vou aprender muito e isso fará com que me torne numa melhor versão de mim mesma (assim espero).\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EA ansiedade e o entusiasmo estão cá todos para receber aquilo que tens para mim. Sem dúvida que a entrada no ensino superior é um momento marcante na nossa vida e um momento que acarreta consigo várias mudanças. Aconteça o que acontecer estou preparada para o que trazes contigo! Bring it on!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-OiDwhJk9wd8\/V8iXC3r25-I\/AAAAAAAABnE\/mhbdCZtIjREZ6QYsyUbPM1Y88VhTUsV9ACLcB\/s1600\/IMG_1418.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"426\" src=\"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-OiDwhJk9wd8\/V8iXC3r25-I\/AAAAAAAABnE\/mhbdCZtIjREZ6QYsyUbPM1Y88VhTUsV9ACLcB\/s640\/IMG_1418.png\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/788230285067199900\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/uma-carta-setembro.html#comment-form","title":"6 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/788230285067199900"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/788230285067199900"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/uma-carta-setembro.html","title":"Uma carta a Setembro"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/4.bp.blogspot.com\/-OiDwhJk9wd8\/V8iXC3r25-I\/AAAAAAAABnE\/mhbdCZtIjREZ6QYsyUbPM1Y88VhTUsV9ACLcB\/s72-c\/IMG_1418.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"6"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-5106540353784746365"},"published":{"$t":"2016-08-06T00:31:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2016-10-22T22:20:14.152+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Pessoal"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Vida"}],"title":{"type":"text","$t":"Faculdade || Candidatura ao ensino superior"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Está a decorrer, desde o passado dia 21 de Julho até ao próximo dia 10 de Agosto, a primeira fase de candidaturas ao ensino superior. Durante a noite de 4 de Agosto, e após vários dias de pesquisa e ponderação decidi realizar a minha.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Sabia bem o que queria. Tive a ideia no meu nono ano, desvanecendo-se um pouco no décimo, regressando quase no final do décimo primeiro e tendo-se afirmado no décimo segundo ano. Aliás, quanto mais pesquisava sobre o curso, mais certezas tinha de que estaria no caminho certo, no entanto este existia apenas numa universidade pública a nível nacional e a incerteza de ser colocada é alguma. Solução? Encontrar outras opções semelhantes. Assim o fiz!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Tendo em conta que em nenhuma das minhas opções ficarei na minha cidade, sei que há muita coisa que irá mudar no próximo mês. Mas aqui estou eu, pronta para os desafios que me esperam de maneira a realizar aquilo que mais quero! Um dia serei nutricionista!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-6j8yZIL3o2Q\/V6UhelNBP3I\/AAAAAAAABk0\/i3rREx3QJxojjPxh-hj9NYAlWzw3FckewCLcB\/s1600\/IMG_0040%2B%25281%2529.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg alt=\"Nutrição_fruta\" border=\"0\" height=\"446\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-6j8yZIL3o2Q\/V6UhelNBP3I\/AAAAAAAABk0\/i3rREx3QJxojjPxh-hj9NYAlWzw3FckewCLcB\/s640\/IMG_0040%2B%25281%2529.png\" title=\"Nutrição_fruta\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/5106540353784746365\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/candidatura-ao-ensino-superior.html#comment-form","title":"7 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/5106540353784746365"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/5106540353784746365"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/candidatura-ao-ensino-superior.html","title":"Faculdade || Candidatura ao ensino superior"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-6j8yZIL3o2Q\/V6UhelNBP3I\/AAAAAAAABk0\/i3rREx3QJxojjPxh-hj9NYAlWzw3FckewCLcB\/s72-c\/IMG_0040%2B%25281%2529.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"7"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-3907454702956666443"},"published":{"$t":"2016-03-16T18:22:00.000+00:00"},"updated":{"$t":"2016-03-16T18:22:14.930+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Desabafos"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Pessoal"}],"title":{"type":"text","$t":"Uma parte de mim"},"content":{"type":"html","$t":"\u0026nbsp; \u0026nbsp; Há uma parte de mim da qual tenho dificuldade em desapegar-me. Não sei se será apenas uma certa inocência ou ingenuidade, mas a verdade é que me custa separar dela, apesar de precisar.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Penso sempre, mesmo sempre, que as pessoas têm um lado bom - que sei que têm - mas o meu problema é pensar que apesar de já terem demonstrado não merecer certas preocupações da minha parte e que merecem estar resignadas ao mínimo da minha vida por tudo aquilo \"não tão bom\" que me fizeram, nunca (ou quase nunca) consigo ser radical e deixar de pensar numa \"segunda oportunidade\". Nunca (ou quase nunca) consigo deixar de pensar: \"Ah, deixou-me a sentir muito em baixo, mas no outro dia ainda me fez rir um bocadito.\"\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Sinto que estou a desistir da pessoa se o fizer, mas acima de tudo: sinto que estou a desistir de mim! Sou uma pessoa que gosta de outras pessoas. Gosta de as ajudar, de conversar, de se rir com elas, de ser ouvida... Não gosto de desistir de me dar bem com elas e não me agrada que não gostem de mim, muito menos sem razões e devido a situações criadas pelas próprias pessoas. Quando tentamos dar-nos bem com outra pessoa e ela não nos trata da melhor forma ou com o devido respeito não vale a pena tentar fazer um balanço entre as coisas más e as boas. Não na situação em questão e pela qual estou a passar.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Hoje percebi que tenho andado a fazer figura de idiota por ainda me tentar dar bem com certas pessoas, após tanta coisa ter acontecido, ignorando certas atitudes e comentários que possam ter feito. Eu acreditava nelas, mas agora sei que não posso fazê-lo.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Hoje sei que não vale a pena! Hoje, por mais que me afete, sei que essas relações têm de ser destituídas ao mínimo possível. Não vale a pena lutar por algo impossível! Hoje sei que tenho que deixar essa parte de mim descolar-se um pouco.\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-F98IQqDZbOI\/VumjtPWMBUI\/AAAAAAAABeE\/YYq0H_NyM6YMMiPmT4-OBysfyCMSyVzUw\/s1600\/Uma%2Bparte%2Bde%2Bmim.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-F98IQqDZbOI\/VumjtPWMBUI\/AAAAAAAABeE\/YYq0H_NyM6YMMiPmT4-OBysfyCMSyVzUw\/s640\/Uma%2Bparte%2Bde%2Bmim.jpg\" width=\"426\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/3907454702956666443\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/03\/uma-parte-de-mim.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/3907454702956666443"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/3907454702956666443"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/03\/uma-parte-de-mim.html","title":"Uma parte de mim"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-F98IQqDZbOI\/VumjtPWMBUI\/AAAAAAAABeE\/YYq0H_NyM6YMMiPmT4-OBysfyCMSyVzUw\/s72-c\/Uma%2Bparte%2Bde%2Bmim.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"1"}}]}});