// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441"},"updated":{"$t":"2019-12-16T07:05:57.734+00:00"},"category":[{"term":"Opinião"},{"term":"Adolescência"},{"term":"Dicas"},{"term":"Vida"},{"term":"Auto-conhecimento"},{"term":"Inspiração"},{"term":"Desabafos"},{"term":"Mudanças"},{"term":"Felicidade"},{"term":"Conselhos"},{"term":"Positiva"},{"term":"Confusões"},{"term":"Determinação"},{"term":"Desejos"},{"term":"Moda"},{"term":"Vida Saudável"},{"term":"Ideias"},{"term":"Escola"},{"term":"Compras"},{"term":"Primavera\/Verão"},{"term":"Regresso às aulas"},{"term":"Choro"},{"term":"Outono\/Inverno"},{"term":"Tristeza"},{"term":"Biquinis"},{"term":"Cabelos"},{"term":"Preferidos"},{"term":"Séries"},{"term":"Tendências"},{"term":"Livros"},{"term":"Camisolas"},{"term":"Exercício Físico"},{"term":"Filmes"},{"term":"Informação"},{"term":"Música"},{"term":"Perfeito para mim"},{"term":"Desculpas"},{"term":"Exercício em casa"},{"term":"Unhas"},{"term":"Universidade"},{"term":"Decoração"},{"term":"Looks"},{"term":"Pessoal"},{"term":"Saldos"},{"term":"DIY"},{"term":"Ginásio"},{"term":"Lenços"},{"term":"Maquilhagem"},{"term":"Penteados"},{"term":"Colares"},{"term":"Tag"},{"term":"Vernizes"},{"term":"Vestidos"},{"term":"Faculdade"},{"term":"Haul"},{"term":"Memórias"},{"term":"Pele"},{"term":"Perfumes"},{"term":"Primark"},{"term":"Tezenis"}],"title":{"type":"text","$t":"As Confissões da Andreia"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/-\/Opini%C3%A3o?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/search\/label\/Opini%C3%A3o"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"},{"rel":"next","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/-\/Opini%C3%A3o\/-\/Opini%C3%A3o?alt=json-in-script\u0026start-index=7\u0026max-results=6"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"65"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-109936587511127574"},"published":{"$t":"2016-09-08T12:33:00.001+01:00"},"updated":{"$t":"2016-10-22T22:20:55.721+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Universidade"}],"title":{"type":"text","$t":"Faculdade || Praxe: sim ou não?"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ECreio que todos os futuros universitários já se depararam, pelo menos uma vez na vida, com questões relativas à praxe. Assistimos a inúmeras notícias depreciativas nos mais diversos meios sociais, mas será que essa é a realidade de todas as praxes? Garanto-vos, apesar de ainda nem ser caloira, que não!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDesde que me lembro que queria ir para a universidade e dessa experiência nunca dissociei uma outra muito importante e única: a praxe. Nunca considerei não ser praxada, porque, apesar de ouvirmos algumas más notícias não quer dizer que toda a realidade seja negra, aliás, tendo em conta todos os testemunhos que vou ouvindo sei que a realidade é totalmente oposta.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EApesar de os meus pais não terem sido praxados (por razões diferentes) eles concordam com a minha visão e acham que de facto é algo que me vai ser muito útil na integração e ajudar-me a abrir novos horizontes, porque há muita coisa que se aprende com a praxe.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ENo entanto, é normal ficar com alguns receios, mas também a entrada no ensino superior acarreta já alguns receios por si só, simplesmente por ser uma realidade que ainda não conhecemos. Também assim funciona a praxe. É uma realidade que ainda não conhecemos e não nos podemos deixar toldar pela visão de outras pessoas. Temos de passar pela experiência para tirarmos as nossas próprias conclusões.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPor isso, futuros caloirinhos, aconselho-vos \u003Cstrike\u003E(nos)\u003C\/strike\u003E a dizer um sim à praxe, sem medo de uma dia mais tarde poder vir a dizer um não, porque é sempre possível dizer não. Ninguém vos pode coagir e há punições para quem o tente fazer. Vamos iniciar uma nova fase na nossa vida e, na minha opinião, devemos entrar nela de mente aberta e recetivos a todo o tipo de experiências que nos possam trazer um pouco mais à nossa vida. Afinal de contas, serão os melhores anos da nossa vida.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EEu vou ser praxada e vocês?\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-tBlRm5flMA0\/V9FKjkcc5aI\/AAAAAAAABnk\/ezYq_xHQiAAfCivEmsW9d-gwBOm3iW3mACLcB\/s1600\/praxe_converted.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"398\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-tBlRm5flMA0\/V9FKjkcc5aI\/AAAAAAAABnk\/ezYq_xHQiAAfCivEmsW9d-gwBOm3iW3mACLcB\/s640\/praxe_converted.png\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/109936587511127574\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/universidade-praxe-sim-ou-nao.html#comment-form","title":"6 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/109936587511127574"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/109936587511127574"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/09\/universidade-praxe-sim-ou-nao.html","title":"Faculdade || Praxe: sim ou não?"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-tBlRm5flMA0\/V9FKjkcc5aI\/AAAAAAAABnk\/ezYq_xHQiAAfCivEmsW9d-gwBOm3iW3mACLcB\/s72-c\/praxe_converted.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"6"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-253428708099699423"},"published":{"$t":"2016-08-17T21:57:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-08-17T21:57:39.766+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"}],"title":{"type":"text","$t":"Top 5 situações mais desagradáveis na praia, piscina e rio"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Todos nós já passamos por situações um pouco desagradáveis em certos locais públicos, nomeadamente praias, piscinas, rios e afins. Hoje decidi reunir algumas dessas situações que mais me incomodam.\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E1. Pessoas extremamente barulhentas:\u003C\/b\u003E esta é sem dúvida a mais comum. Para mim locais como a praia e o rio são espaços em que se pretende relaxar um pouco, no entanto torna-se impossível quando a \"vizinha\" do lado decide contar a toda a praia a vida da amiga. Só pedia um pouco de moderação no tom de voz, bem como no discurso de algumas pessoas...\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E2. Pessoas que não respeitam os outros: \u003C\/b\u003Ejá vi de quase tudo e garanto-vos que muitos dos conflitos são criados sem necessidade nenhuma. Quando alguém se dirige a nós porque estamos a escutar música muito alto acabando por incomodar as pessoas em redor, o mais sensato a fazer é pedir desculpa e baixar a música de forma a não incomodar mais ninguém. No entanto, recentemente presenciei uma situação inédita. Um grupo de pessoas decidiu levar para o rio um amplificador de guitarra bastante grande. Tinham a música tão alta que dava a sensação de termos sido deslocados para uma festa na piscina à qual não tínhamos sido convidados. Resultado: um familiar meu deslocou-se até junto do grupo, pedindo que pusessem a música mais baixa, ao que se seguiu uma chuva de gritaria e tentativas de insultos. Tudo seria evitado se houvesse bom senso!\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E3. Lixo\/ Poluição:\u003C\/b\u003E fico profundamente irritada quando vejo que não há um esforço por parte da sociedade em manter os espaços limpos e organizados. Não há cuidado nenhum e depois seguem-se os desastres! Sinceramente acho que o número de campanhas de sensibilização sobre esta temática deveria ser aumentado, incidindo ainda mais nas crianças e jovens.\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E4. Água e areia indesejadas:\u003C\/b\u003E quem frequenta este tipo de espaços e nunca foi molhado quando não queria porque a água estava demasiado fria ou nunca lhe foi atirada areia para cima da toalha quando outros veraneantes passavam por si, ou é um sortudo ou um grande mentiroso, porque honestamente já não acredito que seja possível uma ida à praia sem que se passe por isto. Confesso: não gosto nada!\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E5. Assobios e olhares indiscretos: \u003C\/b\u003Enão sou pessoa de dar muito nas vistas no que a aparência diz respeito. Tendo a ser discreta e por isso os olhares em forma de julgamento deixam-me desconfortável. Certamente também já vos aconteceu e chegam mesmo a questionar se o vosso biquini será adequado e pior do que isso, se o vosso corpo está \"apresentável\". Eu sou humana e passo por isso também, mas temos que aprender a não dar crédito a esse tipo de atitudes, embora sejam muito desagradáveis. Acima de tudo temos de nos aceitar a nós mesmos.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EIdentificam-se com este tipo de situações? Há mais algumas que vos deixem desconfortáveis?\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-IeXOVbuP_Fg\/V7S561T2-fI\/AAAAAAAABlE\/nZPVeoo2eEsAERDxqU49l0TT6c4aoCPIwCLcB\/s1600\/IMG_0995.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em; text-align: center;\"\u003E\u003Cimg alt=\"situações desagradáveis na piscina, praia e rio\" border=\"0\" height=\"426\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-IeXOVbuP_Fg\/V7S561T2-fI\/AAAAAAAABlE\/nZPVeoo2eEsAERDxqU49l0TT6c4aoCPIwCLcB\/s640\/IMG_0995.png\" title=\"situações desagradáveis na piscina, praia e rio\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/253428708099699423\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/top-5-situacoes-mais-desagradaveis-na.html#comment-form","title":"6 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/253428708099699423"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/253428708099699423"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/08\/top-5-situacoes-mais-desagradaveis-na.html","title":"Top 5 situações mais desagradáveis na praia, piscina e rio"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-IeXOVbuP_Fg\/V7S561T2-fI\/AAAAAAAABlE\/nZPVeoo2eEsAERDxqU49l0TT6c4aoCPIwCLcB\/s72-c\/IMG_0995.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"6"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-3777012257347068077"},"published":{"$t":"2016-05-04T16:20:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-05-04T16:20:13.852+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Pele"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Primavera\/Verão"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Vida Saudável"}],"title":{"type":"text","$t":"O meu protetor solar facial"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Com o regresso dos dias solarengos a necessidade de nos protegermos das radiações solares aumenta. Hoje trago-vos o protetor solar facial que uso há dois anos. É o \u003Ca href=\"http:\/\/www.uriage.com\/PT\/pt\/produtos\/hyseac-fluide-spf50\" target=\"_blank\"\u003EHyséac Fluide SPF50+ \u0026nbsp;da\u0026nbsp;Uriage\u003C\/a\u003E e foi-me recomendado pela minha médica de família.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; A minha pele é neste momento uma grande luta para mim. Cheguei a ter acne, nada muito exagerado, mas quando entrei para o secundário comecei a ficar com muitas marcas na zona das bochechas que começo a desconfiar não estarem muito relacionadas com o próprio acne. Procurei primeiramente aconselhamento médico através da médica de família e foi-me recomendado usar alguns produtos, nomeadamente este protetor solar, de maneira a perceber se seria necessário recorrer a um dermatologista. Tenho consulta marcada com ela para a semana e só espero que me indique para um dermatologista de maneira a que as marcas desapareçam de vez!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-o6nhmztXLH4\/VyoRsms6rCI\/AAAAAAAABgE\/8-N42NznOcYsKXq9EOlgUXi-C_peu5lqACLcB\/s1600\/DSC_0137.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"360\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-o6nhmztXLH4\/VyoRsms6rCI\/AAAAAAAABgE\/8-N42NznOcYsKXq9EOlgUXi-C_peu5lqACLcB\/s640\/DSC_0137.png\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cb\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003EA minha experiência:\u003C\/span\u003E\u003C\/b\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Este é um protetor solar facial específico para peles mistas a oleosas, uma vez que é oil free, prometendo ser muito hidratante e matificante graças ao extrato de Licorice.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Como referi em cima, já o uso há algum tempo, o que acaba por significar que gosto dele, uma vez que o voltei a comprar. É certo que a indicação da médica foi crucial, mas se não gostasse do produto o mais provável era não voltar a comprá-lo.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; No início não lhe achei muita piada, porque sentia que a minha pele ficava muito pegajosa, o que fazia com que me sentisse desconfortável a usá-lo. Mais tarde percebi que isso acontecia por não fazer a correta limpeza da pele. Quando passei a fazê-la devidamente passei a usá-lo diariamente, como seria suposto, sem qualquer problema.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Quanto ao produto em si, posso dizer-vos que realmente funciona como um hidratante, o que acaba por ser muito bom, pois acabamos por ter um produto dois em um. Em relação ao facto de ser matificante, na minha opinião não o é totalmente. Acho que para isso a nossa pele tem que se habituar ao produto primeiro e mesmo assim há alguns dias em que a pele acaba por estar mais oleosa, seja porque razão for, no entanto não deixo de o considerar matificante, uma vez que a maior parte dos protetores solares são muito oleosos e este sendo oil free permite-nos que essa oleosidade seja reduzida.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Podem encontrá-lo à venda em farmácias e na Well's por cerca de quinze euros. Antes de o comprarem informem-se com uma farmacêutica ou farmacêutico de forma a perceberem se este será o melhor produto adequado à vossa pele.\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/3777012257347068077\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/05\/o-meu-protetor-solar-facial.html#comment-form","title":"3 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/3777012257347068077"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/3777012257347068077"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/05\/o-meu-protetor-solar-facial.html","title":"O meu protetor solar facial"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-o6nhmztXLH4\/VyoRsms6rCI\/AAAAAAAABgE\/8-N42NznOcYsKXq9EOlgUXi-C_peu5lqACLcB\/s72-c\/DSC_0137.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"3"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-7957043454273108703"},"published":{"$t":"2016-03-08T23:21:00.000+00:00"},"updated":{"$t":"2016-03-08T23:21:07.778+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"}],"title":{"type":"text","$t":"Dia Internacional da Mulher"},"content":{"type":"html","$t":"\u0026nbsp; \u0026nbsp; Hoje, dia 8 de Março, celebra-se o dia internacional da mulher. Não, este não é um dia \u0026nbsp;que tem o propósito de superiorizar as mulheres em relação aos homens, mas sim de consciencializar e relembrar às pessoas a luta do passado e do presente para que a igualdade de género não seja uma utopia.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Este dia serve especialmente para que não nos esqueçamos nunca do que as mulheres do passado fizeram pelas mulheres do futuro, aliás, por todas as futuras gerações, independentemente do seu género.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Não podia estar-lhes mais grata! Estas mulheres lutaram por aquilo que acreditavam, arregaçaram mangas e bateram pé, mesmo sabendo que poderiam pagar com as suas próprias vidas - e foram muitas as que pagaram. É esta coragem, esta determinação que deve ser transmitida, que deve ser valorizada acima de tudo. \u0026nbsp;É graças a elas que hoje, nós, mulheres, temos direito a coisas que nos parecem banais e às quais nem sempre damos o devido valor.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Estas conquistas não foram fáceis, mas não nos podemos esquecer de que a realidade portuguesa não é a de outros países nos quais estas lutas ainda precisam de ser travadas. Mesmo assim, ainda há mudanças a fazer ao nosso redor e não podemos simplesmente baixar os braços ou desvalorizá-las.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Tenho um grande orgulho em ser mulher graças a toda esta herança histórica que temos como género. Passamos por vários períodos conturbados ao longo da história, mas fomos persistentes e inteligentes o suficiente para que conseguíssemos melhorar isso e para continuarmos a fazê-lo. Feliz Dia da Mulher!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-CF1s7XTvv1Y\/Vt9dWwwy2XI\/AAAAAAAABd0\/ZFlUa30dgLU\/s1600\/CQCSWILE04.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg alt=\"Dia Internacional da Mulher\" border=\"0\" height=\"426\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-CF1s7XTvv1Y\/Vt9dWwwy2XI\/AAAAAAAABd0\/ZFlUa30dgLU\/s640\/CQCSWILE04.jpg\" title=\"Dia Internacional da Mulher\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/7957043454273108703\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/03\/dia-internacional-da-mulher.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/7957043454273108703"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/7957043454273108703"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/03\/dia-internacional-da-mulher.html","title":"Dia Internacional da Mulher"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-CF1s7XTvv1Y\/Vt9dWwwy2XI\/AAAAAAAABd0\/ZFlUa30dgLU\/s72-c\/CQCSWILE04.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"1"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-7859647578015125373"},"published":{"$t":"2016-02-28T11:32:00.001+00:00"},"updated":{"$t":"2016-02-28T11:32:14.219+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Livros"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"}],"title":{"type":"text","$t":"LIVROS | A Rapariga no Comboio"},"content":{"type":"html","$t":"\u0026nbsp; \u0026nbsp; Foi, tal como a capa da minha edição indica, o livro do ano de 2015. Foram imensas as reviews que li sobre ele, a maioria com comentários positivos e portanto a curiosidade em lê-lo aumentou ainda mais. Há algumas semanas dei de caras com este menino e decidi comprá-lo.\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-mP_v0tcK06A\/VtIw-CKZVxI\/AAAAAAAABdA\/NM2lTJEnwLc\/s1600\/DSC_0172.JPG\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-mP_v0tcK06A\/VtIw-CKZVxI\/AAAAAAAABdA\/NM2lTJEnwLc\/s640\/DSC_0172.JPG\" width=\"360\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003ETítulo (original): \u003C\/b\u003EThe Girl on the Train\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003EAutor: \u003C\/b\u003EPaula Hawkins\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003EPáginas: \u003C\/b\u003E320\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003EEdição\/reimpressão: \u003C\/b\u003E2015\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003EEditora: \u003C\/b\u003ETopSeller\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cb\u003EISBN: \u003C\/b\u003E9789898800541\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp;O que a contracapa diz:\u003C\/span\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u003Ci\u003E\"Todos os dias Rachel apanha o comboio...\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a viagem.\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Até que um dia...\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp;Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.\"\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; O enredo é nos revelado por três narradoras femininas distintas. Apesar disso, não são narradas três histórias diferentes, mas sim o desenrolar dos vários desfechos na visão das diferentes personagens. Trata-se de um thriller que consegue distribuir muito bem ao longo de toda a trama o fator mistério, essecial neste tipo de livros. Acho que o tem em quantidade suficiente para nos deixar a pensar em várias hipóteses e formular as nossas próprias teorias antes de descobrirmos o que verdadeiramente aconteceu, deixando-nos bastante curiosos até esse momento chegar.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u003Ci\u003E\"O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros\" \u003C\/i\u003Eé o mote do livro de Paula Hawkins, portanto, logo à partida, a história prometia. Na contracapa pode ler-se ainda uma crítica do New York Times: \"\u003Ci\u003EA Rapariga no Comboio\u003C\/i\u003E é o mais envolvente romance com um narrador inconfiável (...)\" e sem dúvida que ao longo do livro duvidamos de tudo e todos. Ninguém é cem por cento confiável, ninguém é tal e qual aquilo que aparenta ser, qualquer um de nós tem os seus segredos impercetíveis à visão de uma outra qualquer pessoa que imagine a nossa vida só por aquilo que parecemos ser. Sim, ninguém é só aquilo que parece ser. Nunca se sabe o que acontece dentro de quatro paredes. Nem sempre a realidade é aquilo que aparenta ser à vista de quem está de fora. Acho que este é o \"ensinamento\" mais importante que o livro quer passar e nesse sentido, digo-vos, está muito bem conseguido.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Eu gostei bastante do livro e sem dúvida que recomendo. Arrisco até a dizer que o adorei. Só não o li mais rápido. porque com todos os meus afazeres não tinha tempo, mas a vontade era mesmo essa. É uma obra que nos vicia e que nos faz sempre querer descobrir o que realmente aconteceu. Por mim tê-lo-ia devorado, até porque é uma ótima obra para tal.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; É um excelente livro de domingo à tarde e um excelente livro para desafiar as nossas teorias e suspeitas. Confesso que só mais para o fim é que consegui formular a teoria que se veio a verificar a correta, mas é mesmo isso que queremos. Ninguém gosta de ler um livro em que é óbvio o desfecho e que nas restantes duzentas páginas só vamos tendo a confirmação da nossa teoria. Torna-se monótono e pouco desafiador, mas com este livro não há esse problema. Até porque o final, oh! Um excelente final! Com um excelente plot twist que todos gostamos num livro de mistério.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Recomendadíssimo! Por alguma razão foi o sucesso de 2015...\u003Cbr \/\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003Cb\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;Classificação: 4\/5\u003C\/b\u003E\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; "},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/7859647578015125373\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/02\/livros-rapariga-no-comboio.html#comment-form","title":"9 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/7859647578015125373"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/7859647578015125373"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/02\/livros-rapariga-no-comboio.html","title":"LIVROS | A Rapariga no Comboio"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-mP_v0tcK06A\/VtIw-CKZVxI\/AAAAAAAABdA\/NM2lTJEnwLc\/s72-c\/DSC_0172.JPG","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"9"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-4536580407204278441.post-3333128535702534035"},"published":{"$t":"2016-02-22T15:09:00.000+00:00"},"updated":{"$t":"2016-02-22T15:10:07.075+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Dicas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Felicidade"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Positiva"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Vida"}],"title":{"type":"text","$t":"Benefícios de ter um animal de estimação"},"content":{"type":"html","$t":"\u0026nbsp; \u0026nbsp; Lembram-se \u003Ca href=\"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.pt\/2015\/11\/o-novo-membro-da-familia.html\" target=\"_blank\"\u003Edeste post\u003C\/a\u003E em que vos mostrei o meu cãozinho bebé? Ele está tão diferente! Cresceu tanto e as próprias cores do pêlo alteraram-se bastante. Neste momento, o pêlo da cabeça apresenta tonalidades em castanho claro que até quase parece ruivo.\u003Cbr \/\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; Mas adiante, o post de hoje não é para falarmos sobre o Aramis (sim, o meu cão tem o nome de um dos três mosqueteiros), mas sim sobre os benefícios que ter um animal de estimação nos traz. Irei referir-me ao meu caso, nomeadamente à espécie canina, mas penso que as \"regras\" se apliquem a outros tipos de espécies em geral desde que haja uma ligação entre vocês.\u003Cbr \/\u003E\u003Ctable align=\"center\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" class=\"tr-caption-container\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto; text-align: center;\"\u003E\u003Ctbody\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-DZ0HqZeyPxw\/VssjndkIcoI\/AAAAAAAABbM\/hz9BEU8phnM\/s1600\/beagle.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto;\"\u003E\u003Cimg alt=\"Beagle\" border=\"0\" height=\"480\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-DZ0HqZeyPxw\/VssjndkIcoI\/AAAAAAAABbM\/hz9BEU8phnM\/s640\/beagle.jpg\" title=\"Benefícios de ter um animal de estimação\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd class=\"tr-caption\" style=\"text-align: center;\"\u003EO meu cãozinho agora está muito parecido com o desta fotografia.\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003C\/tbody\u003E\u003C\/table\u003E\u003Ch3\u003E1. Amor incondicional e recíproco:\u0026nbsp;\u003C\/h3\u003E\u003Cdiv\u003EEsta é das óbvias, mas até ser vivida não conseguimos entender o que verdadeiramente se sente. Eu já tinha tido outros tipos de animais de estimação (peixes e canários), mas não me conseguia ligar afetivamente a nenhum deles, pelo que nunca tinha sentido este tipo de amor. Até que um cãozinho vem habitar a minha casa e, aqui sim, há a criação de uma ligação, até porque um cão é um tipo de animal que facilita a interação e que também expressa melhor as suas emoções.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003EÉ um tipo de amor inexplicável, mas gratificante porque sentimos que é retribuído. Muitas vezes até a dobrar. Não há melhor sensação do que chegar a casa e ver o meu cão a vir a correr ter comigo porque quer um mimo ou a ganir enquanto não abro a porta porque me quer ver.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Ch3\u003E2. Responsabilidade:\u003C\/h3\u003E\u003Cdiv\u003EOs meus pais adoram esta particularmente. Um animal implica sempre muitos cuidados da nossa parte. Desde ter de lhes dar de comer a limpar o que eles fazem e tudo o que vem pelo meio. Se não estão preparados para ter este tipo de trabalho então não vale a pena pensarem em ter um animal, porque ele precisa de todos esses cuidados, uma vez que não consegue fazer esse tipo de coisas sozinho. Parece ser horrível e muito custoso, mas a verdade é que acaba por se transformar em algo gratificante, porque ele acaba por nos agradecer.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Ch3\u003E3. Redução da ansiedade:\u003C\/h3\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003ENão sei explicar a razão para isto acontecer, mas já vi que é natural que tal ocorra. Noto algumas diferenças no que à minha ansiedade diz respeito. De certa forma, sinto que o meu cão consegue deixar-me mais calma, mesmo quando eu nem me apercebo que estou demasiado nervosa. Talvez seja pelas inúmeras gargalhadas que me faz soltar, mas segundo o que pesquisei esta sensação de redução de stress deve-se ao facto de ao fazermos-lhes mimos essa ser uma ação calma, rítmica e repetitiva assemelhando-se quase ao ato de meditação. \u003Cspan style=\"font-size: xx-small;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/petemotions.com\/manuais\/Manual_PetEmotions_01.pdf\" target=\"_blank\"\u003E(aqui)\u003C\/a\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Ch3\u003E4. Não é uma perda de tempo:\u003C\/h3\u003E\u003Cdiv\u003ESou uma pessoa que se martiriza por perder tempo com algumas coisas quando o poderia usar para fazer outras bem mais úteis. Um animal de estimação implica gasto de tempo obviamente, mas depressa me apercebi de que esse gasto de tempo não era de todo uma perda de tempo. Os momentos que passo com ele deixam-me mais feliz e vê-lo feliz também a ele aumenta ainda mais a minha felicidade. Para além do mais, no meio de tantas brincadeiras, correrias e passeios a nossa forma física e saúde também agradecem.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Ch3\u003E5. Temos sempre um ouvinte:\u003C\/h3\u003E\u003Cdiv\u003EHá alturas em que não conseguimos ou não temos a possibilidade de desabafar sobre certas situações ou problemas com outras pessoas, mas sabemos que com o nosso animal de estimação não haverá problema pois este não nos julgará e ouvirá sempre. No final ainda temos direito a miminhos, porque eles percebem verdadeiramente aquilo que estamos a sentir, apesar de não terem compreendido metade dos desabafos.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/feeds\/3333128535702534035\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/02\/beneficios-de-ter-um-animal-de-estimacao.html#comment-form","title":"6 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/3333128535702534035"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/4536580407204278441\/posts\/default\/3333128535702534035"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/confissoesdandreia.blogspot.com\/2016\/02\/beneficios-de-ter-um-animal-de-estimacao.html","title":"Benefícios de ter um animal de estimação"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-DZ0HqZeyPxw\/VssjndkIcoI\/AAAAAAAABbM\/hz9BEU8phnM\/s72-c\/beagle.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"6"}}]}});