Faculdade || Ideias de decoração de quarto
18:17
Daqui a alguns dias são conhecidas as colocações do ensino superior. Apesar de não ter certezas sobre onde ficarei colocada, uma coisa sei logo à partida: não vou ficar a viver na minha cidade. Logo, muito da minha vida vai mudar, nomeadamente a casa em que vou ficar a viver.
Apesar de só poder começar à procura de quarto assim que saiba em que cidade fui colocada, posso sempre ir procurando ideias para tornar esse espaço mais meu e tentar com que me sinta o mais confortável possível. Assim, pesquisei várias ideias no Pinterest e pelo menos cheguei a uma conclusão: adorava que o quarto fosse em tons de cinzento claro, branco, rosa velho, preto, verde menta, dourado, camel, beje... Acho que percebem a minha ideia... É essencial cores neutras e pastéis, umas vez que acho que para o quarto são as que funcionam melhor.
Deixo-vos então com algumas das imagens que vi e que penso serem inspiradoras. Se quiserem ver mais algumas do género espreitem o meu "board" no Pinterest: Home Decoration and DIY.
Confesso que as quatro primeiras imagens são as que gosto mais, sendo que a minha favorita é mesmo a primeira! Quais são as vossas preferidas? Também vão mudar de casa por causa da universidade ou já mudaram? Mesmo que não mudem de casa podem sempre remodelar o vosso quarto. Espero que tenham gostado das ideias!














5 comentários
Não mudei de casa, o quarto em casa da minha mãe é em tons de branco e azul bebé, já em casa do meu pai é laranja e castanho claritos. Contudo, estes quartos apelaram imenso os meus olhos, talvez pense em mudar o quarto em casa do meu pai. Com estas harmonia que as fotos transmitem não custava nada levantar para ir estudar!
ResponderEliminarFico muito feliz por te ter conseguido inspirar um pouquinho com as imagens que selecionei! Experimenta mudar, tenho a certeza que no final te vais sentir ainda melhor por lá.
EliminarGostei muito das sugestões de decoração
ResponderEliminarUm beijinho,
Sofia
http://laprincipessa.pt/
adorei as ideias, aliás, fiz um post há um tempo atrás e temos basicamente os mesmos gostos eheheh
ResponderEliminarainda não me decidi completamente no esquema de cores mas sei que quero muito cinzento, branco e madeira :)
beijinhos
http://umacolherdearroz.blogspot.pt/
Adorei as ideias. Tens aqui bonitas inspirações!
ResponderEliminarGostei do teu blog. Já te estou a seguir! Passa no meu e segue-me também! Beijinhos
http://popupbyana.blogspot.pt/
Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas