Faculdade || Candidatura ao ensino superior

00:31

    Está a decorrer, desde o passado dia 21 de Julho até ao próximo dia 10 de Agosto, a primeira fase de candidaturas ao ensino superior. Durante a noite de 4 de Agosto, e após vários dias de pesquisa e ponderação decidi realizar a minha.

    Sabia bem o que queria. Tive a ideia no meu nono ano, desvanecendo-se um pouco no décimo, regressando quase no final do décimo primeiro e tendo-se afirmado no décimo segundo ano. Aliás, quanto mais pesquisava sobre o curso, mais certezas tinha de que estaria no caminho certo, no entanto este existia apenas numa universidade pública a nível nacional e a incerteza de ser colocada é alguma. Solução? Encontrar outras opções semelhantes. Assim o fiz!

    Tendo em conta que em nenhuma das minhas opções ficarei na minha cidade, sei que há muita coisa que irá mudar no próximo mês. Mas aqui estou eu, pronta para os desafios que me esperam de maneira a realizar aquilo que mais quero! Um dia serei nutricionista!

Nutrição_fruta

You Might Also Like

7 comentários

  1. Espero que estudes o que realmente gostes ; ) Felicito-te e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Força! Espero que entres para o curso que queres, onde queres :) fingers crossed :)
    Quando saem os resultados?

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O que importa é nunca desistirmos do que queremos, dos nossos sonhos! Força :D
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  4. por curiosidade em que cidade há esse curso?
    também já fiz a minha candidatura e espero ficar no porto
    tanta coisa que vai mudar mas é reconfortante saber e ouvir de outras pessoas que estão a passar pelo mesmo :)
    beijinhos e boa sorte

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E os desafios que te esperam vão ser todos ultrapassados por ti com enorme sucesso. Acredita em mim.
    Depois dá-nos novidades sobre a tua colocação.
    Um beijo enorme e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  6. R: candidatei-me a engenharia e gestão industrial na FEUP e em principio entro o que me deixa mais descansada :) mesmo assim vou estar a tremer até dia 12, só mesmo quando vir os resultados é que relaxo ahah
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...