Sobre fotografias...

22:05

    Talvez tenham reparado que nas últimas publicações as imagens utilizadas foram fotografias da minha autoria. Se já seguem o meu blogue há algum tempo sabem que, apesar de alguns posts terem fotografias que eu própria tirei, a grande maioria era retirada da internet (com as devidas autorizações), uma vez que eu não tinha uma máquina fotográfica que tivesse uma grande qualidade.

    Ter uma máquina com uma qualidade bastante boa era um desejo que já havia sido prolongado durante muito tempo. Assim, no meu décimo oitavo aniversário os meus pais fizeram com que pudesse riscar esse item da minha lista "A Comprar". E a prenda fez todo o sentido!

    Quando ma deram disseram que agora que iria começar a iniciar o meu percurso de adulta, faria todo o sentido que tivesse como o registar, nomeadamente viagens futuras e acontecimentos marcantes, bem como todos os pequenos pormenores a que só eu presto atenção. Dessa forma, mesmo que não estejam tão presentes, o que é uma característica desta fase da vida, podem continuar a acompanhar-me, porque a fotografia tem essa vantagem.

    Para além disso sempre souberam do meu gosto pela fotografia, em especial pelo registo de paisagens, e sempre se aperceberam que por a câmara que tinha não ter boa qualidade de imagem, não registava certas coisas com um clique, porque sabia que a fotografia não lhes faria justiça. 

    Também tinha este grande desejo de poder tirar fotos bonitas e das quais realmente gostasse e me orgulhasse para o blogue. Agora posso! E tentarei fazê-lo sempre que puder, porque acho que torna as publicações ainda mais pessoais, especiais e originais. Tenho muito que aprender, mas vou fazendo-o aos poucos. Espero que seja possível notar-se uma evolução daqui para a frente.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Também tenho uma e já não me imagino sem ela!
    Acredita que vai ser dos teus itens favoritos. A máquina fotográfica vai ser a tua melhor companheira de viagens, descobertas, paisagens, etc. Agora aproveita :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  2. Que boooom! Estou mesmo feliz por ti... Sempre quis ter uma, talvez um dia chegue a minha vez de receber ou comprar uma!!!
    Ansiosa para ver o resultado. Beijoca :)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...