Final da Temporada 6 de Game of Thrones

20:39

    A minha opinião sobre Game of Thrones foi mudando ao longo dos vários episódios e das várias temporadas da série. Se no início via a série sem grande entusiasmo, lembro-me que a partir do episódio do Red Wedding tudo mudou. Até aí já tínhamos assistido a episódios bastante interessantes e fortes, mas para mim aquele foi um ponto de viragem. Passei a gostar ainda mais e hoje é uma das séries que mais gosto de ver, sendo que odeio não conseguir ver logo o episódio novo, porque como sabem alcançou uma enorme popularidade, logo estamos mais sujeitos a spoilers.

    Para mim esta última temporada foi das melhores. Ao longo dos vários episódios foram muitos os acontecimentos marcantes que alteraram a trama. Não queria muito entrar em pormenores porque posso correr o risco de ter alguém a ler-me que ainda não viu os episódios (se se conseguiram manter longe de spoilers até agora continuem, estão a fazer um trabalho quase impossível), mas para quem já viu certamente compreende o poder de cenas como a de Hodor, o plano de Cersei, a reviravolta na história do Jon, o desfecho do Tommen, do Ramsay e da Margaery, a mudança da Arya, a evolução da Sansa, o regresso da Daenerys...

    Quase todas as personagens foram sofrendo uma longa evolução ao longo da trama e é óbvio que as personagens em que isso se nota mais são as que nos acompanham desde o início, em específico os Stark. No entanto, esta última temporada parece que aumentou a quantidade de momentos intensos. Estou bastante satisfeita com a série. Devo dizer que é uma das poucas que ao longo do tempo não perdeu qualidade tendo vindo a aumentá-la cada vez mais. Quanto ao final da temporada 6 posso dizer-vos que foi dos melhores de Game of Thrones. Bastante intenso, muito bem pensado, inesperado, com efeitos sonoros e visuais magníficos... Se tivesse que descrever o último episódio numa única palavra acho que seria reviravolta. Confesso que na altura em que o vi nem sabia como o descrever de tão intenso que havia sido.

    Entretanto já se sabe que o final da série será em 2018, sendo que só haverão mais duas temporadas. Ansiosos pelo fim? O que acham que irá acontecer? O que acharam desta última temporada?

Game_of_Thrones

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este episódio foi, para mim, o melhor de toda a série. E a banda sonora? Tão, tão boa.
    Só não sei se os não-leitores e os que não acompanham as teorias sobre a série/livros perceberam que o Jon é filho do Rhaegar Targaryen, sobrinho da Daenerys e que tem, portanto, alguma legitimidade ao trono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, por Deus. Quando escrevi o comentário o episódio já tinha saído há uma semana. Quem queria mesmo ver já tinha visto. E honestamente nunca percebi o problema dos spoilers, a mim não me incomodam.

      Eliminar
  2. Já ouvi falar tanto nesta série e nunca senti para conhecer com calma, mas um dia hei de fazê-lo hehe :)
    Beijinho,
    Último post: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/07/espero-por-voces.html

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...