Férias?!

20:44

    Numa das minhas últimas publicações expliquei-vos o porquê de ter estado pelo menos um mês afastada do blogue e entretanto (passadas quase duas semanas) continuei um pouco ausente por aqui. Qual a razão deste afastamento? 

    Na altura tinha entrado de férias, no entanto já me tinha candidatado a uma excelente oportunidade dirigida a familiares de colaboradores da empresa em que o meu pai trabalha. A seleção era feita tendo em conta as médias escolares, garantindo assim que haveria imparcialidade na escolha, o que acabava por dar uma certa segurança a todos os candidatos. Tratava-se então de um estágio de oito horas diárias durante um mês numa empresa de renome tanto a nível nacional como internacional. Fiquei muito contente quando soube que tinha sido uma das selecionadas e portanto desde o início de Julho que estou a aproveitar esta oportunidade. Como ainda me estava a habituar um pouco ao ritmo, uma vez que esta ainda é a minha segunda semana por lá, não passei tanto por aqui.

    Não prometo que vá ter uma grande assiduidade no blogue até porque muitas vezes as ideias e a vontade de estar em frente do computador depois de um dia cheio são poucas, mas vou tentar. No entanto achei que mereciam esta minha explicação de forma a saberem que não me esqueci do blogue muito menos de vocês.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Nós perdoamos, até porque tu estás a ter uma experiência muito enriquecedora, tanto a nível pessoal como profissional :). Aproveita, tenho a certeza que vais aprender muito.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é estares bem e a aproveitar essa oportunidade que é excelente. Quando puderes , vens cá e contas tudinho.

    ResponderEliminar
  3. Take your time :)
    Nós continuamos a vir espreitar para ver se há novidades ;)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...