De volta!

16:55

    Estive muito tempo afastada do blogue. Já passou mais de um mês desde a minha última publicação, apesar de entretanto ter escrito uma que só não publiquei por não conseguir arranjar a fotografia que queria a tempo.

    Provavelmente devem estar a questionar-se porque é que deixei de vir cá durante tanto tempo (ou então não). Estes últimos meses foram bastante complicados, tanto a nível de tempo como a nível pessoal. Este ano autopropus-me a algo que exigiria muito de mim e eu sabia que na reta final tinha mesmo que dar tudo por tudo e isso incluiria gastar praticamente todo o meu tempo a estudar, porque decidi que iria fazer quatro exames, ou seja, repetir os do ano anterior e fazer os deste ano.

    Por essa razão tive que definir prioridades e como devem calcular não ia ser capaz de pôr o blogue à frente da minha vida académica e futura vida profissional. Sei que não é desculpa e que mesmo assim podia ter conseguido arranjar um pouco de tempo para vos escrever, mas acreditem que não é uma situação nada fácil e que o cansaço facilmente se apodera de nós.

    Agora que esta situação acabou. finalmente estou de volta! Podem contar comigo para preencher mais um pouco da blogosfera que pelo que li têm estado um pouquinho abandonada. Tiveram saudades minhas?

Exames

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu compreendo perfeitamente, tentei fazer o que tu fizeste e ao fim de um tempo leva-nos à exaustão, mas espero que te tenhas saído melhor que eu xD
    e ainda bem que voltaste!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu fiz de matemática, biologia e português e compreendo te perfeitamente estas ultimas três semanas deram cabo de mim e não consegui dedicar me ao blog. claro que tinha tempos livres mas eram usados para descançar
    agora vais ver que vais estar a 100% aqui para o blo
    correram te bem os exames?
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R: os diplomas que entregamos no baile são mesmo um gesto simbólico. Até porque, fomos nós, a associação de estudantes que tratou disso. O diploma que comprova que efetivamente terminaste o secundário só nos será entrege depois das notas dos exames.
    Isto é mais uma tradição que se faz na minha escola :)
    Pode ser que tenhas sorte e te calhe um corretor bonzinho que considere correto a resolução dessa pergunta
    beijinhos querida :)

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que os exames tenham corrido bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás agora de volta, adoro as tuas publicações e mal posso esperar para pôr tudo em dia.
    Como correram os teus exames?

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...