2 aninhos d' As Confissões da Andreia

16:22


    Dia 8 de Fevereiro o blog completou 2 aninhos. Confesso que achava que era dia 9. Para celebrar, apesar de vir um pouco atrasado (mais vale tarde do que nunca) decidi mudar o design do blog, porque não estava nada satisfeita com o anterior. Portanto, se repararam que o blog esteve em privado esta manhã já sabem para o que foi.
    Como sou uma croma com códigos HTML e afins demorou mais tempo do que esperava (cerca de um dia e meio), porque tive de andar à procura de tutoriais e experimentar várias coisas. Eu pensava que ao escolhermos um template pré-feito não era necessário tanto trabalho, mas na realidade somos nós quem tem que aplicar tudo e mais alguma coisa. É óbvio que se torna mais fácil do que começar do zero, mas desconfio que não era a única que achava que já teríamos a papinha toda feita.
    Deixando o design de blogs à parte (gostam da nova cara?), gostava de falar um bocadinho com vocês sobre estes dois anos e sobre aquilo que realmente o blog representa para mim.
    Lembro-me perfeitamente do dia em que criei "As Confissões da Andreia". Já tencionava criar um blog há muito tempo e sabia que aquela era uma boa altura para o fazer. Tinha entrado para o secundário não há muito tempo, estava (e estou) a viver a adolescência, fase da nossa vida em que crescemos e mudamos imenso e tendo em conta que escrever sempre foi algo que adorei fazer desde que era pequena achei que era o momento. 
    Hoje sinto que ainda preciso de definir o meu blog. Para ser sincera, muitas são as vezes em que penso se valerá a pena fazer certo post, se as pessoas terão realmente interesse em lê-lo, mas eu gosto de o fazer e não seria capaz de o abandonar, muito menos de vos abandonar a vocês! Há muito por onde melhorar e eu vou tentar sempre fazê-lo, porque o blog agora faz parte de mim e tenho um carinho muito especial por ele, difícil de definir, mas que estou certa de que se têm um blog conseguem compreendê-lo. 
    Sei que já o disse mais do que uma vez, mas não me canso de o repetir. Os meus seguidores e todos aqueles que me lêem fazem parte deste blog e fazem parte de um bocadinho de mim, porque conseguem pôr-me um sorriso na cara, conseguem fazer-me refletir sobre determinados assuntos que se calhar nem me tinham passado pela cabeça, conseguem mostrar-me outros pontos de vista que não os meus... Acima de tudo tenho de agradecer a todos vós por me ajudarem a crescer e a evoluir enquanto pessoa. A blogosfera é incrível e adoro fazer parte desta grande "família"! Porque não se trata apenas de escrever. Ler o que os outros escrevem acaba por ser tão ou mais importante para mim. 
    Obrigada por dedicarem um bocadinho do vosso tempo ao meu blog. Obrigada por me ajudarem a crescer e a desenvolver ainda mais o meu espírito crítico. Obrigada por todas as palavras de incentivo e carinho que já partilharam comigo. Obrigada por me conseguirem deixar sem palavras, tal como está a acontecer agora, porque há muito para agradecer, mas disso vocês já sabem. Do fundo do meu coração, obrigada por tudo!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns! E que venham mais uns quantos :p
    Mudar o design ao blog é uma dor de cabeça daquelas, também passei pelo mesmo tormento ahah

    ResponderEliminar
  2. adoro o novo "look" do blog! realmente, estas coisas de mexer em html é uma seca mas lá que embelezam os blogs, disso não há dúvida!
    muitos parabéns pelos 2 anos do blog, adoro quase todos os teus posts e acho que escreves muito bem, so keep'em coming ;)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos 2 anos a bloggar :)
    O blog está com muito bom ar! Acho que fizeste um ótimo trabalho!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Andreia, que o blog se prolongue além da tua adolescência! (:

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...