Mais de 1000 razões para ser feliz #16

19:37

    Sei que já utilizei a praia como uma de 1000 razões para ser feliz, mas desta vez é diferente. Ir à praia no Inverno não é o mesmo que ir no Verão. Não se trata apenas do frio ou do mar estar naturalmente um pouco mais agitado, o próprio ambiente e cheiro a maresia é diferente. Se nunca o fizeram aconselho, especialmente se não forem com tantas pessoas como eu fui (fui com a escola, por isso estavam lá muitos alunos) sendo um ótimo momento de reflexão e de paz.

Postei esta foto no meu instagram que tenciono usar com mais frequência agora que a situação do meu telemóvel está resolvida. Sigam-me também por lá (@andreiaribeiro07). Adorava conhecer as vossas contas e que me servissem também como inspiração para a minha.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Sabe mesmo bem ir à praia durante o Inverno, eu adoro :)
    Segui-te no instagram!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  2. Tão bom!
    Adoro a praia no verão, mas no inverno, quando está quase toda por nossa conta, também tem um encanto especial!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  3. por acaso não são grande fã de praia xD no inverno prefiro sítios super quentinhos e com mais pessoas porque me sinto acompanhada. mas concordo que, se vivesse perto de uma praia, fazer caminhadas ou dar passeios durante o inverno deve ser realmente bastante relaxante :)
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...