Mais de 1000 razões para ser feliz #15

20:12

    Esta série brilhante! Perdi a conta da quantidade de gargalhadas que já dei graças a ela. Só me arrependo de não a ter visto mais cedo, porque adoro.
    Neste momento está a passar na Fox Comedy e é por lá que estou a ver. Ainda só vou na quarta temporada (a série tem 9 temporadas no total), mas ao pesquisar esta foto já levei com um spoiler do final e ao que parece houve muita gente desiludida. Agora é só esperar até ver a minha opinião, apesar de que um final não faz uma série! Sem dúvida que aconselho toda a gente a ver, até porque os episódios são curtos.
    Querem ser mais felizes? Vejam How I Met Your Mother.



You Might Also Like

5 comentários

  1. O final foi claramente para agradar a todos os fans xD mas pronto! adoro adoro, ja vi duas vezes todas as temporadas :)

    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. eu adoro essa série! via quando dava na FOX e desde o primeiro episódio que me fez rir e adorar completamente a série!
    ainda agora gosto de repetir os episódios, também no FOX COMEDY.
    sem dúvida que é uma série excelente, vai-te fazer rir imenso, mas também chorar que te fartas, especialmente a última temporada!
    quando ao final, sem dúvida que é surpreendente, há quem não goste e quem adore, mas isso depende muito das pessoas. eu, que sempre adorei a série, não posso dizer que adore o final, mas foi lindo.
    beijinhos, Noelle. http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta série mas curiosamente nunca vi os episódios finais.
    Pode ser que 2016 me traga tempo para isso :)

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  4. A série é muito boa!! Tem o protagonista mais se a da história, não gosto de Ted, masco restante elenco é fabuloso!
    Agora o final, para mum horrivel!!!! Bah

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...