Top 5 posts que mais gostei de fazer em 2015

22:25

    Têm corrido pela blogosfera este tipo de posts que pessoalmente adoro ver e acho muito útil, especialmente quando não seguimos certo blog durante todo o ano podendo assim conhecer ou reler as publicações que os próprios bloggers mais gostaram. Como também me parece ser um ótimo exercício para nós próprios enquanto escritores escolher apenas 5 dos nossos posts decidi desafiar-me a mim mesma e fazer esta lista.


1. 10 coisas que gosto em mim

Porque adorei fazer este tipo de reflexão e porque foi essencial para mim (e continua a ser) ter este pensamento e esta forma de viver a vida. Somos o que somos e temos que nos amar dessa forma. Há que estimular a nossa auto-estima todos os dias. Sem dúvida o post que mais gostei de fazer em 2015.


2. As 3 inimigas mais temidas das mulheres

Um tema sobre o qual deveriamos falar mais vezes de forma a não parecer tão anormal, porque, tal como eu digo no post, 90% das mulheres tem celulite. Nunca é demais relembrar que não nos devemos privar de algo que nos faça felizes por razões como esta, porque a nossa felicidade é aquilo que mais importa.


3. Acontecimentos, Causas e Efeitos

Acredito firmemente que cada acontecimento no nosso quotidiano, por mais pequeno e insignificante que seja, altera o rumo da nossa vida, porque somos resultado das nossas ações e vivências. Mesmo sem que nos apercebamos, X pode levar-nos a pensar Y e o facto de pensarmos Y faz de nós aquilo que somos. É uma ideia um pouco complicada de explicar, mas resumidamente a minha forma de ver a vida, que talvez seja um pouco mais otimista, porque mesmo o que nos acontece de mal acaba por se tornar em algo positivo, pode ser explicada como cada um de nós resultar das consequências de cada coisa pelas quais vai passando.


4. As Desvantagens de Usar Óculos

Acho que foi um post interessante, "divertido" porque o escrevi com um tom um pouco irónico e diferente do habitual. Gostei especialmente de saber como muitos de vocês ou familiares vossos se identificavam com as situações que enumerei.


5. Vida Saudável #11 - Os problemas das fibras em excesso

Adoro fazer este tipo de publicações porque tanto aprendo um pouco mais sobre o assunto em questão como posso passar-vos aquilo que retirei dessa aprendizagem. Este é um caso desses e gostei muito do vosso feedback a este post. Algo que também me agrada é o facto de ter feito este post devido a uma conversa que a minha turma teve com a professora de Química, porque é ótimo perceber que qualquer coisa do meu quotidiano me pode inspirar a fazer outras.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Enquanto leitora, achei muito interessante puder saber quais é que foram os posts que mais te deram gosto fazer. Bom post :p
    Muito obrigada pelas palavras doces, é bom saber que gostaste! E já agora, que 2016 te traga muitas coisas boas ❤

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...