Sobre o espírito natalício...

17:43

    Confesso que este ano, tal como tem acontecido nos anteriores o meu espírito natalício parece estar distante. Não sei explicar bem as razões, talvez por o Natal da minha infância ser um pouco diferente do que o que é agora, ou talvez por, à medida que vamos crescendo, as nossas preocupações acabarem por tomar grande parte do nosso pensamento, o que acaba por fazer com que esqueçamos um pouco tudo o resto.
   Estamos a menos de quinze dias do Natal e ainda nem montamos a árvore, cá em casa. Primeiramente, porque o tempo e a disponibilidade de todos, uma vez que gostamos de a montar juntos, não tem sido possível, mas também porque, talvez seja da meteorologia que não tem sido a habitual, acho que ainda nenhum de nós sentiu que estamos a poucos dias do Natal.
    Esta é sem dúvida uma época de que gosto muito porque remete para valores importantes e dos quais não nos podemos esquecer ao longo do ano, por isso não compreendo muito bem a minha falta de entusiasmo. Bem, pode ser que agora que os testes acabaram e com a aproximação da data isso mude. Até porque tenho algumas ideias interessantes para presentes que quero pôr em prática, o que é capaz de me dar alguma motivação.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou como tu! Não sei porquê mas o espírito natalício este ano não anda por estas bandas :(

    ResponderEliminar
  2. O natal o é fazer a arvore nem andar por ai todo jolly a cantar muicas de natal. O natal é estar com a familia e mostrar o quanto valorizamos os outros. Mesmo que nao tenhas tempo ou vontade de fazer os clichés, tenho a certeza que no dia de natal vais estar bem juntinho dos teus e a celebrar o verdadeiro significado do natal! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já eu estou em espírito natalício á imenso tempo :D Mas a verdade é que as coisas mudaram imenso desde a nossa infância, maior parte da "magia" do Natal desparece :/

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que deve ser do tempo, com demasiado sol e calor para esta época...
    Nós montámos a árvore, mais tarde que o habitual, mas foi também porque tinha de ser, visto que o Natal está quase aí. Mas o espírito natalício ainda não se entranhou :/

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. isso também está a acontecer comigo! eu adoro o Natal, o meu espírito natalício está no auge todo o ano e é sem dúvida a minha época preferida de todo o ano, mas, por alguma razão, este ano ainda não sinto a emoção de estarmos quase no Natal... parece que ainda faltam meses! Devem ser as saudades de quando era pequena e não tinha nada com que me preocupar, apenas em abrir os presentes enormes e brincar!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Depois das preocupações passarem vais ver que o espírito natalício te invade =)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...