Mais de 1000 razões para ser feliz #14

19:28

    Apesar de não me sentir muito por dentro destas festividades, descer a Avenida Central, em Braga, a ouvir músicas de Natal (especialmente quando são cantadas por alguém com um timbre como o Michael Bublé), com as luzes ligadas que combinam com as flores nos canteiros e o friozinho no ar, não deixa de ser mágico. Acho que a minha cidade fica ainda mais bonita nesta altura.

 
   E como a minha foto (infelizmente só tive tempo de tirar esta e ainda por cima foi com o telemóvel) não mostra nem um bocadinho a beleza que reina no centro da cidade, deixo-vos esta que encontrei na internet e convido-vos a visitarem Braga se possível.
    Sinceramente, acaba sempre por ser mais bonito ao vivo. São estas pequenas coisas que ainda conseguem fazer com que o meu espírito natalício vá aparecendo.

You Might Also Like

3 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...