It's Christmas Time

16:58

    Agora sim, posso dizer que me sinto dentro do espírito natalício. Demorou, mas lá acabou por chegar e mesmo a tempo! A casa já cheira a Natal (e cheira tão bem!), os sabores já são os de Natal, mas acima de tudo a alegria que sinto e que vejo nos outros já é a de Natal e isso é o mais importante.
    Honestamente não me preocupo em nada com as prendas. Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de receber presentes, porque gosto, mas sinceramente pouca importância dou à quantidade de presentes ou até mesmo ao seu valor monetário. Para dizer a verdade nem sequer costumo dar uma resposta concreta quando me perguntam o que quero receber no Natal. Nem aos meus próprios pais (sobretudo aos meus pais). Para mim a essência de recebermos presentes nesta época é a de ser algo surpresa e dessa forma conseguirmos aperceber-nos de que realmente aquelas pessoas pensam em nós e nos conhecem. Por vezes até sabem melhor do que nós próprios aquilo que queremos. Ver que alguém nos ofereceu X porque reparou que gostamos muito de Y e que por isso aquele presente ia ser muito útil é maravilhoso! E esta é outra das razões porque gosto tanto do Natal, as pessoas andam mais felizes e percebemos o quanto gostam de nós, até porque acabamos por ser todos mais carinhosos uns para os outros, acabando por nos esquecermos durante uns dias dos problemas.
    Esta é sem dúvida uma época de alegria e espero que, tal como eu, estejam já felizes e que passem este Natal junto de quem mais gostam. Comam muitos mexidos, muita aletria, muito bolo-rei, muitas rabanadas, muitos sonhos, muitas azevias, muito pão-de-ló, muito bacalhau, muito polvo, muitos chocolates... Vejam muitos filmes, conversem muito, sorriam muito, dancem muito, cantem muito... Enfim, façam o que vos fizer felizes e esqueçam um pouquinho a dieta.
    E como esta é também uma altura de agradecer... Queria agradecer a todos vocês que perdem alguns minutinhos do vosso tempo para visitarem o meu blog, lerem os meus posts e comentarem. Não me poderiam dar melhor prenda do que essa. Sem dúvida que cada um de vós me torna um pouquinho mais feliz a cada dia que passa e não podia perder mais uma oportunidade para vos agradecer com todo o meu coração!
    Beijinhos e Feliz Natal!


You Might Also Like

3 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...