Adeus 2015!

15:45

    2015 foi um bom ano. Com altos e baixos, mas é disso que um bom ano é feito. Acima de tudo sei que o foi por olhar para trás e ver que sorrio, porque, tal como em todos os outros anos, cresci! 
    Passei por experiências novas que adorei. Aconteceram coisas totalmente inesperadas, mudanças nada previsíveis e é disso que eu gosto: sentir que apesar de tentarmos controlar tudo aquilo que nos rodeia e que nos pertence, a vida ou o destino - quem sabe - acaba sempre por nos surpreender. Este ano aprendi imenso: aprendi um pouquinho mais quem sou e do que sou feita, aprendi que nem tudo é o fim do mundo e que o melhor a fazer é procurar soluções e não perder tempo a lamentar-mo-nos, aprendi a desistir quando é preciso e continuei a lutar sempre que isso fazia sentido. Consegui manter a calma e perdê-la, ri e chorei, desiludi-me e fui desiludida, conquistei-me e fui conquistada, fui desafiada e desafiei.
    Não foi um ano de muitos sucessos, mas foi um ano de muitos momentos. São esses momentos que me deixam feliz quando faço uma retrospetiva destes doze meses. São esses momentos que me fazem sentir que realmente vivi este 2015 e que mais é que se pode pedir? Sou uma apaixonada pela vida, por isso só tenho que agradecer por ter tido a oportunidade de viver este ano desta forma, com tudo a que tive direito. Bom ou mau, sou das pessoas que acredita que tudo nos transforma e tudo nos ensina. Que 2016 seja ainda melhor!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que entres em 2016 com o pé direito miuda! Beijinho grande!

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...