TAG: De tudo um pouco

15:52

    Antes de mais quero pedir desculpa por ter estado ausente do blog durante mais de uma semana. Vou tentar que não volte a acontecer.
    Há precisamente uma semana atrás a Ivânia, de quem eu já falei aqui no blog, nomeou-me para uma tag e hoje venho então respondê-la.

Regras da Tag:

  • Responder a todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da Tag
  • Colocar o link de quem indicou

1. Qual é o teu estilo preferido de música?

    É uma pergunta um pouco difícil de responder, porque não gosto de um estilo de música em concreto, normalmente decido pela música em si, mas diria que sou virada para o rock, pop-rock, alternativa e um bocadinho de eletrónica. 

2. Qual é a tua peça de roupa preferida?

    Acho que não sei responder a esta pergunta. Talvez calças e blusas. Especialmente tops elegantes, mas ao mesmo tempo casuais. 

3. Qual é o teu calçado favorito?

    Todo o que for confortável e que eu goste para mim está ótimo. Mais uma vez vou muito para o estilo casual.

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?

    Entre as camisas e camisolas fico dividida, porque gosto dos dois, mas entre calças e calções digo sem hesitar calças.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

    No dia-a-dia o meu cabelo anda sempre solto e ao natural, o que significa que nem é liso nem encaracolado. O meu cabelo é uma junção dos dois. É um ondulado semelhante às tão famosas beach waves. No entanto, gosto de me ver com o cabelo liso e adoro tê-lo liso. A maior parte das pessoas diz que prefere ver-me com o cabelo esticado, mas infelizmente o meu alisador estragou-se e ainda não comprei um novo, por isso já desde Maio que não o aliso. Confesso que já tenho saudades.

6. Brigadeiro ou gelado?

    Não posso simplesmente escolher os dois? Eu sou uma gulosa que vocês nem imaginam... E se for brigadeiro no Inverno e gelado no Verão? Apesar de eu normalmente comer brigadeiro mais pela altura do Verão também... 

7. Doce ou salgado?

    Sou uma menina dos dois, mas a escolher provavelmente vou mais para os doces, até porque eu sou um doce de pessoa ahahahah

8. Como defines o teu estilo?

    Se a pergunta se estiver a referir ao estilo de roupa eu sou capaz de ser a mistura de vários estilos de forma a ir de encontro ao meu. Já mais do que uma pessoa me disse que eu tenho um estilo muito próprio, muito à Andreia. Tendo de o definir diria que é casual, elegante, às vezes mais boho... Muitas vezes depende dos dias e do meu mood.

9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

    Sinto que ultimamente (nestes últimos anos) tenho feito mais compras, não pelo sentido de consumismo, mas porque sinto mais essa necessidade porque o meu corpo tem tido algumas mudanças assim como os meus gostos. No entanto, o meu "muito" comparado a muitas outras pessoas é uma ninharia porque para além de não ter dinheiro suficiente para ir às compras todos os meses, não gosto de o fazer. Não me conseguiria sentir bem comigo mesma. Há pessoas que vão às compras todos os dias e isso já é um caso grave, na minha opinião. Apesar disso é claro que me agrada de vez em quando comprar uma coisinha nova para mim.

10. Consideras-te vaidosa?

    Nem por isso... Se me preocupo com a minha imagem? Claro, mas não ao exagero. Talvez por aí possa considerar-me pelo menos um bocadinho vaidosa, porque gosto sempre de estar bem, mas ando a trabalhar para que esse aspeto melhore porque a minha auto-estima continua a precisar de ser trabalhada, apesar de já ter feito progressos.

Blogues nomeados:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada pela nomeação fofinha, mas eu não respondo a TAG's :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada por responderes querida, acho que temos um gosto musical muito parecido eheh
    agora respondendo à tua pergunta, para por o efeito das letras por cima da fotografia usei simplesmente o picmonekey:)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação, mas, tal como a Daniela Costa, eu também não respondo a TAG´s.
    Mas gostei muito das tuas respostas :).
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tag :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da tag :) é sempre giro ler estas coisas e ficar a conhecer melhor quem está por de trás do blog =)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...