Mais de 1000 razões para ser feliz #12

19:25

    O cheiro doce e outonal que invadiu a minha cozinha graças a este bolinho maravilhoso que a Mel publicou no blog dela há uns tempos atrás. Para juntar à festa, para além do cheiro maravilhoso, o sabor... Hum... É perfeito para esta época: nozes, maçãs e um toque de canela. Aconselho-vos seriamente a experimentar.
    As fotografias não são bem as melhores, mas servem apenas para vos mostrar como ficou o meu. Provavelmente deveria tê-lo tirado mais cedo do forno, mas não chegou a ficar bem queimado. Ficou só um pouquinho mais estaladiço em cima, mas eu até gosto dele assim.
    Obrigada Mel por teres partilhado este pedacinho de Outono.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Opa fico mesmo contente que tenhas gostado <3 Acho que é a primeira vez que fazem uma das minhas receitas (ou pelo menos a publicam) Obrigada!
    De facto podias ter tirado do forno mais cedo, mas um bocadinho só, porque é normal ele estalar em cima!

    ResponderEliminar
  2. Mencionei-te no facebook do blog :P

    ResponderEliminar
  3. Óptimo aspecto e óptima escolha de sabores para esta época :)
    O que interessa é que não se queimou. E ficar estaladiço é sempre bom, também gosto :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  4. Parece delicioso:).
    Gostei do seu blog, já estou a segui-lo:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adoro este tipo de bolos sequinhos, são os meus favoritos :)
    nomeei te para responderes a uma tag, fica aqui o link se quiseres ir lá dar uma espreitadela ^^
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2015/11/tag-de-tudo-um-pouco_1.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esse bolinho tem muito bom aspeto !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá tudo bem ?
    Desde já quero-lhe dizer que adoro e acompanho o seu blog, parabéns !!
    Queria tambem criar um, mas não sei onde encontrar uns templates simples e giros como o seu, será que me poderia indicar alguma página ?

    ResponderEliminar
  8. Great post dear! I invite you to join a Giveaway on my blog:

    theprintedsea.blogspot.de/2015/11/phone-case-giveaway.html

    ResponderEliminar
  9. Adoro! tens os ingredientes certos para o outono!

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...