Mais de 1000 razões para ser feliz #11

20:35

    Haverá algo que nos preencha mais o ego do que ouvir elogios à nossa pessoa? Adoro receber elogios espontâneos e verdadeiramente sinceros, muitas vezes de quem menos esperava ou numa altura em que não estava mesmo a contar, mas especialmente em alturas em que estava a precisar de um "miminho". É certo que aprecio elogios ao meu exterior e à minha forma física (afinal de contas elogios são sempre elogios), mas não há nada melhor do que elogiarem a nossa personalidade, o nosso trabalho, o nosso esforço e tudo aquilo que nos transforma na pessoa que somos.
    Há certas frases, certas palavras e certas emoções que ouvi, li e senti que nunca, mas mesmo nunca (em consciência) esquecerei! Só tenho a agradecer por tudo isso. Sei bem que nunca agradaremos a todas as pessoas, mas aquelas a que agradamos mudam o nosso dia e muitas vezes, mais do que isso.

Um dia destes vou pegar nesta ideia e pô-la em prática!

You Might Also Like

3 comentários

  1. isto era uma ideia mesmo mesmo engraçada de se fazer!

    r: oh, pois braga já é um bocadinho longe. :/ Podes comentar no meu blog na lingua que quiseres, por mim é igual. =)

    ResponderEliminar
  2. mesmo! sabe tão bem ouvir elogios de vez em quando, quando sao genuinos fazem toda a diferença no dia de uma pessoa
    btw adorei a imagem, super original a ideia :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...