Mais de 1000 razões para ser feliz #10

14:44

    A última prenda de anos dos meus pais. É o meu menino! Falo-vos (escrevo-vos, para ser mais correta) sobre o meu computador. Nunca antes tinha tido um computador só para mim e que só eu uso (ninguém toca!). Antes de o receber usava o do meu irmão ou o fixo, ambos péssimos, acreditem! Eles sabiam que eu precisava de um para mim, até porque depois na Universidade e tudo o mais teria de ter um pessoal dado a quantidade de trabalhos, etc., etc. (só ia para a Universidade daí a um ano, mas é um gasto ainda grandito e há que pensar no futuro desde logo). A necessidade estava à vista de todos os que a quisessem ver. Já não era suportável trabalhar num computador desenhado para criancinhas a.k.a. o tão famoso Magalhães.
    Assim, à uns meses atrás, quando fiz anos, desembrulhei este menino da ASUS. Bem, eu considero-o perfeito para mim. Primeiro é branco (a minha cor preferida, especialmente em equipamentos eletrónicos e afins), para além de ter uma espécie de textura diferente, impossível de captar pela câmara, de que gosto muito, segundo é leve, as teclas são muito fixes, é bastante rápido e tem imenso espaço de armazenamento. Já mais do que uma pessoa me disse que ao longe, enquanto o estava a usar, parecia imenso um VAIO... Podia estar a falar-vos dos aspetos técnicos, mas acho que não vale a pena. O único senão é o facto de ele ser bastante grande, o que é excelente quando estamos a ver uma série, um filme, um vídeo ou mesmo a ler, no entanto para transportar tenho de ter uma bolsa um bocadinho grande, mas nada de extraordinário.

 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Computador muito giro e realmente dá imenso jeito ter um computador só para nós :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. acho que a minha vida ficava muito dificultada se não tivesse um computador só para mim ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...