Mais de 1000 razões para ser feliz #9

20:04

    Com a chegada do Outono chegam também certas coisas que durante outras alturas do ano não são tão possíveis assim. Eu sei que estão a pensar que eu vou falar de camisolas quentes, chás e mantas no sofá numa maratona de séries ou a assistir a um bom filme (tudo coisas que eu também adoro e a publicação poderia muito bem ser sobre isso), mas hoje não. Algo que gosto muito no Outono é de comer castanhas assadas (e sim, eu acabei de fazer um post a dizer que castanhas assadas me deixam feliz, estarei demente?). A verdade é que sempre que penso em Outono algo a que o associo é castanhas assadas. O que é bom no meio disto tudo é que eu moro numa zona com muitos castanheiros e acabo por apanhar algumas e ter pessoas que dão imensas aos meus pais, por isso este pequeno prazer acaba por ser facilmente realizado. Também gostam de as comer quentinhas quando chove lá fora?


You Might Also Like

4 comentários

  1. adoro castanhas assadas, são tão boas! é pena é que aqui perto de minha casa não hajam quase nenhuns castanheiros e, por isso, nunca as como, a não ser que as compre :c
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoooooro :) Ainda o outro fim-de-semana comi e já tinha imensas saudades!

    ResponderEliminar
  3. ai eu perco me por castanhas assadas! já me puseste com água na boca :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só essa imagem dá logo vontade de as comer!! Estou ansiosa para que cheguem rápido este ano ! :)
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...