Mais de 1000 razões para ser feliz #8

14:24

    Conhecer novos lugares ou simplesmente revisitar alguns locais que até já conheciamos, mas desta vez visitá-los numa situação diferente e quem sabe com pessoas diferentes é sempre bom. Sinceramente, o facto de já estar com pessoas que adoro torna tudo muito melhor e acredito que o mesmo aconteça com vocês.
    Voltar a visitar alguns locais passado algum tempo desde a última vez que o fizemos também é ótimo pois vemos as coisas de maneira diferente porque apesar de sermos a mesma pessoa acabamos por crescer e mudar a nossa forma de pensar e acabamos sempre por reparar em certas coisas que antes nos tinham passado ao lado. Adoro passear e visitar tudo e mais alguma coisa, faz parte de mim e daquilo que sou, talvez por isso esta seja uma entre 1000 ou mais razões para ser feliz.


You Might Also Like

3 comentários

  1. não teria dito melhor. Este ano voltei a Paris e foi completamente diferente: fui com pessoas da minha idade, estava 4 anos mais crescida. Adorei a experiência porque apesar de o sitio ser o mesmo a experiência foi complemente nova

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro visitar locais diferentes, mas não me importo de estar sempre a ir aos mesmos, porque, além das memórias despertadas cada vez que lá vamos, criamos sempre algumas novas :)
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...