Mais de 1000 razões para ser feliz #6

13:10

    Deveria ter feito este post ontem, mas só me lembrei quando já tinha desligado o computador e estava preparada para dormir por isso faço-o hoje.
    Algo que me deixa feliz é o facto de sozinha e apenas de forma a melhorar a minha vida e a minha felicidade (não me tomem por egoísta, o que até penso não ser, mas às vezes precisamos de pensar só em nós e não nos outros) tomo a decisão de mudar certos aspetos na minha vida.
    Já há muito tempo que tinha pensado nesta hipótese, mas ontem dei um passo em direção à sua realização o que me deixa de facto feliz, porque sei que finalmente vou ter força suficiente para fazê-lo e pôr para trás todas as minhas inseguranças (não todas, mas pelo menos algumas). Vou até ao fim agora que comecei porque não sou rapariga de desistir. Não sei de onde me vem essa determinação, mas vem e não podia estar mais agradecida nem que seja apenas por essa característica minha. É óbvio que há dias em que estamos mais em baixo e duvidamos de tudo, mesmo do facto de sermos capazes de fazer algo a que nos propomos, mas temos de continuar a lutar pelo que queremos porque mais tarde ou mais cedo vai acabar por compensar. Temos de ganhar ainda mais força quando outras pessoas não acreditam em nós e ainda por cima fazem questão de referir isso. Às vezes por falta de informação outras sem a mínima justificação possível, mas nós vamos fazer com que eles se arrependam de o ter dito!


You Might Also Like

4 comentários

  1. sem dúvida, temos que lutar por aquilo que queremos e as vezes, mesmo que custe, temos de por a nossa felicidade à frente da dos outros.
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se há alguém a quem tenhas que provar algo, é a ti mesma! :)

    ResponderEliminar
  3. é bem verdade, às vezes temos mesmo vontade de desistir e pensamos "nunca o vou conseguir fazer". mas sem esforço e determinação nada feito, e às vezes o que é necessário é um empurrãozinho, empurrão esse que pode vir de uma força interior e vontade de provar aos outros que estão errados a nosso respeito, e que nós conseguimos fazer qualquer coisa!
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por vezes, temos mesmo que deixar de pensar no que os outros pensam ou acham, e começar a acreditar em nós. Todos somos bons am alguma coisa e com determinação conseguimos qualquer coisa. Acho que fazes muito bem em te focares no teu objetivo e lutares pelo mesmo até ao fim.

    beijinhos,
    http://semmediidas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...