ERA'15: Penteados fáceis e rápidos para combater a monotonia

14:53

    Confesso que a maior parte dos dias vou para a escola com o cabelo solto não sendo totalmente aborrecido porque alterno entre liso e natural (o meu cabelo ao natural é ondulado). Gosto dele solto, é verdade, mas muitas vezes uso-o assim porque simplesmente não quero ter de acordar mais cedo para fazer algo diferente, ainda por cima eu que ando sempre a correr de manhã e chego sempre atrasada (isso vai mudar!). Raramente faço tranças elaboradas e não gosto muito de me ver com rabo de cavalo, mas também não gosto de ter o cabelo na frente da cara. O que fazer? Penteados práticos e que se fazem em pouquíssimos minutos. Apesar de mesmo assim não andar sempre com o cabelo solto os penteados (se é que assim se podem chamar, tendo em conta que são demasiado simples...) que faço acabam por ser sempre os mesmos, então parece que ando sempre igual, apesar de variar. Confesso que não faço nada de muito elaborado porque sinto que dessa forma dou mais nas vistas e pode ficar-me mal... Enfim, talvez não devesse pensar assim, mas normalmente o mais elaborado demora mais tempo (depende do penteado Andreia, há penteados que parecem elaborados, mas na realidade são tão simples como as duas tranças que depois prendes atrás da cabeça, aprende com os vídeos!).
    Pessoalmente gosto mais de penteados que continuem a deixar um pouco do cabelo solto de forma a "cobrirem" mais a cara, mas gosto muito de ver nas outras pessoas aqueles que usam todo o cabelo. Mostrei-vos uma vez aqui um vídeo com penteados que eram indicados para o regresso às aulas, acho que são giríssimos e excelentes ideias, mas deixo-vos aqui mais alguns vídeos. Existem imensos vídeos do género por isso não se preocupem que falta de ideias não devem ter e de certeza que vão gostar de se ver com pelo menos um.
     Desculpem a demora dos posts do ERA'15. Nem sequer era este o post que tencionava trazer primeiro, mas tive um pequeno problema com o que queria e os outros que já tinha escrito não me pareciam adequados para serem os primeiros, por isso decidi que mais valia trazer este hoje. Não queria muito fazer posts sobre o Regresso às Aulas seguidos, mas pode vir a acontecer. Espero que gostem de alguma das ideias que seleccionei para vos mostrar.




You Might Also Like

3 comentários

  1. O meu cabelo está sempre da mesma forma porque não tenho paciência para o mudar x)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post :). Muito útil para este regresso às aulas,
    R: Esclarecerei as tuas dúvidas nos dois posts que me pediste para fazer. Tenho andado muito ocupada, mas vou tentar fazer os posts que me pediste o mais depressa possível.
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Excelentes dicas! Adorei! :D
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...