Tendências deste Verão: Calções com Pompons

10:30

    Já à muito tempo que não vos trazia um post sobre moda... Desculpem qualquer coisinha! Mas bem, hoje trago-vos aquela que tem sido uma grande (talvez grande seja exagerado) tendência este Verão. Como devem ter percebido pelo título falo-vos de calções com pompons no final. Lembram-se dos calções com renda nas bordas? É claro que sim, ainda hoje se usam e pessoalmente eu gosto muito, apesar de não ter nenhuns do género (shame on me...).
    Estes não são calções de ganga, geralmente são de algodão o que permite uma sensação de leveza e "liberdade" maior do que se fossem de ganga, mas acabam por ser semelhantes aos de renda por também terem detalhes nos bordos, neste caso em vez da renda temos pompons.

    Passeando pelos sites das lojas ditas "normais" apenas encontrei estes modelos. Os dois calções da Stradivarius são exatamente iguais, a única diferença é mesmo a cor, que também há em preto. Podem encontrá-los aqui. Achei-os engraçados por conjugarem os pompons e a renda, acabando por serem diferentes do habitual.
    Os da Bershka também são bastante originais pelo facto de terem aquela espécie de bordado e depois os pompons. Podem vê-lo aqui.
    No Tumblr encontrei estas imagens. Este tipo é o mais comum, mas por alguma razão, pelo menos nas lojas online não encontrei muito parecidos... De qualquer das formas ficam com uma ideia e quem sabe se forem boas com costura até se inspiram e criam uns que serão especiais visto que mais ninguém tem uns iguais e terão sido feitos por vocês ou pela mãe, tia ou avó que são jeitosas com essas coisas, quem sabe...
    Deixo-vos também algumas imagens de looks para se inspirarem. As imagens seguintes foram todas encontradas no Lookbook.
Usavam ou nem por isso? Eu confesso que gosto de ver, acho que dão um ar casual, mas bem conjugados também dão um ar chique.

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu adoro este género de calções, acho-os muito giros! só não tenho nenhuns porque não gosto muito dos que há aqui nas lojas :/
    beijinho, Noelle. :)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...