Mais de 1000 razões para ser feliz #5

21:55

    Praia! Mar. O barulho das ondas. O cheiro do mar. O calor do Sol. A brisa do vento. A pele bronzeada. A textura da areia. A leveza do corpo dentro de água. A clareza que este local confere aos meus pensamentos e a inspiração que me dá. A calma e paz que me proporciona. E tantas mas tantas outras coisas que à praia são inerentes. Agradeço por poder ter direito a dias em que me sinto em sintonia com este belo pedaço de Natureza. Normalmente gosto de zonas mais calmas e com menos pessoas de forma a poder apreciar todos estes aspetos que referi.

 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que boa descrição da serenidade que os dias de Verão nos dão. Obrigada pelo comentário carinhoso que deixaste no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas tuas palavras, fico feliz por teres gostado do meu blog e principalmente do post! Tudo o que disseste é a maior das verdades e é realmente uma pena que ainda haja pessoas que são de uma opinião diferente da nossa

    ResponderEliminar
  3. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!!! Seguindo!!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Pensava eu que o meu amor por praia estava a morrer quando fui para uma mais calma e a paixão voltou. Tal como tu, prefiro sítios com menos pessoas, sem ter que levar com areia e gritos dos outros. A minha parte favorita é mesmo o mar. Era capaz de ficar uma tarde inteira a nadar/mergulhar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. r: não foi de voluntariado. foi com o grupo de jovens que pertenço. fui a Taizé (França) . Que questões tens? Queres que te conte tudo ? xD

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com estas razões (:

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...