Mais de 1000 razões para ser feliz #4

14:16

    É tão bom quando estamos a fazer as malas e a preparar tudo para ir de férias. Adoro viajar! Apesar de ir para um sítio onde já fui não sei quantas vezes desde que nasci só o facto de abandonar a rotina e de dormir noutro sítio que não a minha casa por uns dias é uma sensação muito boa. Poder deixar tudo para trás, não definitivamente, mas o tempo suficiente para quando voltar ter as energias recarregadas ao máximo e ultrapassar os problemas mais facilmente.


You Might Also Like

4 comentários

  1. eu também sou assim! estas férias, depois de muito trabalho, só me apetece dar passeios e aproveitá-las ao máximo, porque há medida que vamos crescendo e sentimos o peso das responsabilidades aprendemos a dar muito mais valor aos pequenos momentos de descontração :)
    http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro viajar! E tal como dizes a sensação de fazer as malas não tem igual!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os 15 dias que tenho por hábito passar com os meus pais. Apesar de irmos todos os anos para o mesmo sítio, sinto-me sempre bem porque já considero a minha segunda casa :)
    r: Acreditas que eu também nunca tive Toronto na minha lista de cidades a visitar? Eu realizei esta viagem por motivos pessoais, mas aproveitei ao máximo para conhecer a cidade. Quis partilhar convosco para vos mostrar tudo aquilo que Toronto tem de bom porque é mesmo uma cidade linda! Eu fiquei completamente encantada e tenciono cá voltar :)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...