Mais de 1000 razões para ser feliz #1

22:34

    Decidi aceitar o desafio da Mariana do blog Colibri (vão lá dar uma vista de olhos) no qual devemos registar ao longo dos tempos algumas razões para sermos felizes sejam elas pequenos momentos do dia-a-dia, objetos, conversas, enfim, tudo e mais alguma coisa! Espero conseguir fazer pelo menos 1000 (não sei se vou conseguir) e talvez mesmo ultrapassar esse número, quem sabe.
    Sem dúvida alguma que acho que esta é uma excelente iniciativa e é de louvar a ideia da Mariana. Acho que este desafio me vai permitir ter uma maior perceção de pequenas coisas que parecem insignificantes, mas que na realidade me fazem feliz e das quais muitas vezes não tenho noção. Nos momentos em que me sinta mais pessimista também será ótimo ter um registo de algumas coisas que poderão melhorar o meu dia. A verdade é que muitas vezes não damos valor àquilo que temos simplesmente porque não nos apercebemos a tempo, mas penso que isso agora vá mudar, o que é ótimo!
    Algo que me faz feliz é cozinhar gulodices para aqueles que gosto. Não pelo simples facto de gostar de cozinhar, porque há dias em que adoro e em que me sinto mais livre e criativa a fazê-lo, mas pelo facto de as pessoas que vão comer aquilo que fiz tecerem comentários muito positivos. É ótimo elogiarem uma "obra" nossa.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Também adoro cozinhar! Excelente iniciativa esta!
    Já te sigo**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. Adoro cozinhar, e saio-me sempre melhor nos doces! :p
    Ainda bem que aderiste, e claro que vais conseguir chegar às mil! Estou a torcer por ti :p

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de cozinhar também e a parte dos comentários - positivos, claro! - também me aquecem o coração :)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...