Férias e o blog

23:25

    Olá de novo! Sei que pode parecer que não me ausentei por muito tempo, mas a verdade é que os últimos posts a que tiveram acesso eram agendados, uma vez que estive estes últimos dias de férias. Não foram umas férias muito longas, nem correram como eu estava à espera, mas foram uns dias num sítio diferente e pude estar com pessoas diferentes o que também é bom.
    Quanto ao blog posso dizer-vos que no sitío onde estava só tinha acesso a internet se pagasse (coisa que não fiz por achar que era exageradamente caro e por achar que não havia necessidade, até porque não levei o meu computador) e estava limitada ao meu telemóvel e aos dados móveis que o meu tarifário inclui. A questão é que o meu telemóvel não é grande coisa (a sério, dos piorzitos que possam imaginar, porque eu tenho vindo a ter muito azar com os telemóveis, mas isso é outra história...), mas um dia ele decidiu dar ares da sua graça e consegui ver os comentários que tinha pendentes. Acontecesse que sem querer apaguei um que não consegui ver de quem era, mas peço desde já imensas desculpas, porque como é óbvio não queria que isso acontecesse. Adoro todos os vossos comentários, a verdade é que me fazem de facto feliz e ter eliminado um porque o telemóvel errou ao detetar o meu dedo deixou-me profundamente irritada, confesso!
    Espero que tenham gostado dos posts. Tencionava deixar mais um pelo menos, mas não consegui acabá-lo antes de fazer a viagem. Fica para uma próxima! Tenho muito que pôr em dia porque vocês não pararam por estes lados e eu gosto sempre de ler o que escrevem, mas ainda tenho tempo para isso...
    E vocês, foram de férias? Como correu?

You Might Also Like

1 comentários

  1. R. Obrigada pelo teu comentário. São coisas e pensamentos mesmo estúpidos! Que tenhas toda a coragem para o fazer e levar com olhares invejosos se um dia precisares de sair de Portugal.
    E bem vinda de volta :)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...