ERA'15 - Especial Regresso às Aulas 2015

10:30

    Acabadas praticamente as férias e todos os anúncios publicitários a elas inerentes já só se houve falar do regresso às aulas. Ainda falta algum tempo é verdade (nem sei bem quando começam as minhas...), mas pelo que tenho visto ultimamente alguns posts meus mais antigos sobre este tema têm tido algumas visualizações pelo que me apercebi de que até acham esta temática interessante e por isso mesmo resolvi fazer alguns artigos (se assim se pode chamar) sobre o assunto. Se formos a ver não é assim tanto tempo, uma vez que a chegada de Setembro está inevitavelmente associada ao fim das férias e por consequência ao regresso aos livros e estudo (não me batam). Pelos vistos começarão daqui a quinze dias, mas acho que varia de escola para escola, porque também já ouvi dizer que é dia 21... Supostamente deve ser entre o dia 15 e 21 de Setembro.
    Já sabem, se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários que eu farei de tudo para vos satisfazer os pedidos, ou não fosse eu o génio da lâmpada do Aladino. Ok, não sou, mas eu prometo que vou tentar! De qualquer das formas ajudavam-me muito se me dessem algumas ideias...
    Hoje deixo-vos então uma lista de links de posts que fiz o ano passado sobre este tema. Não se espantem se os posts forem um pouquinho diferentes dos que veem agora porque já passou um ano e as coisas evoluem (felizmente).


You Might Also Like

3 comentários

  1. mesmo, eu nem quero pensar nisso, mas já estou a ver setembro aproximar se e a minha boa disposição a diminuir cada vez mais eehhehe
    Sugestão: podias fazer um post com ideias de como decorar os cadernos
    Já agora, para que ano vais? 12?
    beijinhooooos

    umacolherdearroz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. R: sim estou exatamente na mesma situação que tu: 12 em ciências :)
    pelo menos já sei de alguem "igual" a mim se me quiser lamentar ahahhah

    ResponderEliminar
  3. R: mesmo o secundário passou a correr, nem estou a acreditar. Foram os melhores anos tbh. Também estou como tu, apesar de estar super entusiasmada com o 12 estou assustada para ir para a universidade e uma parte de mim ainda queria ficar no secundário e ser criança por mais algum tempo ehehe.
    Este ano escolhi fisica e API. apesar de antes gostar mt de biologia este ano descobri um novo encanto na fisica e como os cursos que ando a ver exigem tds fisica ahei melhor assim.
    e tu?

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...