Vernizes preferidos para Primavera/Verão

10:30

    Com a chegada do Verão a pele torna-se mais morena e as cores que usamos tanto nas roupas como nas unhas tornam-se mais claras e mais alegres de forma a combinar com esta estação mais leve. Para além disso com o uso de sandálias ou chinelos os pés ficam visíveis e as unhas também pelo que é sempre bom tê-las arranjadas e pintadas.
    Pessoalmente eu prefiro tons mais claros e coloridos para esta estação e hoje venho mostrar-vos os meus vernizes preferidos, acabando por funcionar também como um mini-haul porque dois deles comprei-os há pouco mais de um mês e ainda os poderão encontrar na Kiko pelo mesmo preço.

    O primeiro verniz tenho-o já à algum (muito) tempo e confesso que agora até já nem o uso muito, mas penso que é uma boa cor para o verão. É o número 281 da Kiko e é uma espécie de alaranjado a fugir para o vermelho.
    
    O segundo foi um dos que comprei recentemente e é um cor-de-rosa claro a fugir para um tom meio coral. Acho que quando estiver morena ficará ainda mais bonito. Para quem estiver interessada é o número 803 da gama Quick Dry da Kiko e custou 1,90€. Confesso que a nível do tempo de secagem ainda não consegui averiguar bem se é realmente mais rápido que os normais porque ainda não o usei muito.

    Este verniz branco foi-me oferecido e não sei bem onde foi comprado, mas até já vi alguns reviews de meninas que fizeram a vernizes da mesma marca (penso que seja uma marca que se compra nas lojas dos chineses, mas não tenho a certeza), de qualquer forma, um verniz branco é sempre mais bonito no verão, verdade ou mentira? Este por acaso não é um branco "normal" porque as unhas ficam com uma espécie de relevo que penso que lhe chamem efeito areia ou algo do género. Penso que não tenha número mas diz que é Cliché Glamour Lado a Lado.

    O quarto verniz é o outro verniz que comprei quando comprei o cor-de-rosa. É um mentol lindíssimo e eu adoro-o (tenho-o nas unhas neste momento). É o número 389 da Kiko e também custou 1,90€. Recomendo totalmente, fica mesmo muito bem com o tom de pele e quanto mais morena melhor.

    Por fim um vermelho, como não poderia deixar de ser, que verdade seja dita, é uma cor intemporal. Este mais uma vez foi-me oferecido sendo da mesma marca que o branco e é o Ardente da Cliché.

    Gostaram das sugestões de cores? Confesso que os meus preferidos são os dois da Kiko que comprei mais recentemente. Por falar nisso, esta é uma boa altura para comprar vernizes na Kiko, uma vez que custam todos (pelo menos os de cor) 1,90€. Já agora, desculpem a qualidade da imagem e o facto de não ser muito fidedigna às cores reais, mas foi o que foi possível.

You Might Also Like

3 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...