Secrets...

00:10

     Creio que nunca poderei ter uma vida normal com acontecimentos normais. Sei que aos olhos de muita gente até tenho, mas há segredos que todos nós escondemos e eu tenho um que nunca ninguém compreenderá totalmente. Não o digo da boca para fora, digo-o porque já tentei e as reações são tudo menos aquilo que eu esperava. Resultado de erros do passado e outros mais atuais, porém muito difíceis de serem evitados. É algo que me atormenta em vários campos da minha vida. As pessoas não compreendem e acham que é por vontade minha, mas podem ter a certeza que não o escolheria, não seria assim se tivesse escolha.
    Vivo presa a um esconderijo do qual quero sair, mas não posso. Algo tão simples, mas que tem uma dimensão tão gigante na minha vida. Acho que ninguém consegue imaginar o que é e como é. Custa, dói, mas o pior é que é triste e disso acho que toda a gente teria noção...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sabes que no teu blog podes dizer tudo o que quiseres e as pessoas que te seguem vão dizer-te o que acham e talvez ajudar-te, pelo menos falo por mim.
    Acho que devias desabafar para te sentires melhor contigo mesma

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O que eu aprendi com a minha vida é que a certa altura até gostas da tua vida não normal porque ninguém consegue ser como tu. Não desanimes, quanto mais velha ficas, mais gostas das tuas coisas e mais gostas da tua vida. Beijinhos
    http://rabiscosdecriatividade.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Força!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. o que quer que seja isso acho que o melhor era desabafares com alguém, não faz nada bem guardar as coisas só para nos. Se alguma dia precisares de falar podes sempre falar comigo...
    blog: Marianisses
    Snapchat: marianisses

    ResponderEliminar
  6. Conversar faz sempre bem, ou pelo menos sentir alguem do outro lado disposto a ouvir-nos. Não guardes para ti, traz consequências sérias a longo prazo, acredita :)

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...