Popcorn Time

10:28

    Se são como eu então a notícia de que o Wareztuga tinha morrido (o site ficou inativo definitivamente) deixou-vos desorientadas porque sem dúvida alguma que era um site excelente no que a filmes, séries e animes diz respeito. Depois da depressão pós-morte há que arranjar soluções porque recuso-me ficar sem ver as minhas séries preferidas ou mesmo descobrir filmes ou novas séries porque é algo que gosto muito de fazer.

    Descobri então um programa, o Popcorn Time, que temos de instalar no nosso computador totalmente grátis (garanto-vos que é fiável) que nos dá a oportunidade de ver esses conteúdos em HD e com legendas ou sem elas nas mais variadas línguas (acho que as mais relevantes para nós são português e português do Brasil). Para além da qualidade de imagem o facto de não conter publicidade é mais um ponto a favor, tal como o facto de nos permitir adicionar conteúdos aos favoritos. Por exemplo, eu tenho uma série de que gosto muito, em vez de estar sempre à procura dela na página de séries adiciono-a aos favoritos e é muito mais fácil encontrá-la. Eu pelo menos acho esta opção muito útil, tal como a de visualizados. Temos também sempre uma breve descrição ou do filme ou dos episódios e no caso dos filmes podemos até ver o trailer antes. Também é possível ver sempre a classificação do IMDb.
    Outro ponto a favor é o facto de ter um extenso reportório, o que é sempre bom porque muitas vezes encontramos um site bom, mas que não tem a nossa série porque não é tão conhecida, por exemplo.
    Quanto a pontos negativos, o que eu reparei desde que estou a testar o programa (1 semana mais ou menos) é que, por exemplo no caso de Game of Thrones (ainda não acabei de ver todos os episódios da última temporada - estou quase a acabar) as legendas não batem certo com a imagem porque as legendas incluem a parte das cenas dos episódios anteriores que as imagens não contêm e então é muito estranho e torna-se um problema ver com legendas em português, mas o problema resolve-se usando as legendas de português do Brasil (para já foi só nesta série que notei isso). Podem também faltar alguns episódios, especialmente nas temporadas mais antigas de algumas séries, mas notam isso facilmente porque eles numeram-nas e nesse caso terão de ver noutros sites online. De resto não reparei em mais nada. É claro que o facto de ser em HD, ou seja com uma qualidade muito boa mesmo pode fazer com que demore mais um bocadinho a carregar, mas isso já depende da internet e podem sempre baixar para uma qualidade um pouquinho inferior. 
    Em resumo, recomendo, sem dúvida! É uma excelente plataforma e é capaz de ser a melhor alternativa que encontrei até hoje. Estou a testar outras e depois falo-vos delas. Se conhecerem algumas digam nos comentários. Já conheciam este programa? Vale a pena experimentar!
Adoro a forma como inicia. Acho que é super fofo.

Menu dos Filmes.
Menu das Séries.

Menu dos Animes.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Obrigada pela dica, vai ser muito útil!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Irei instalar :) andava à procura de um site mas não sabia de nenhum

    ResponderEliminar
  3. Era viciada em Wareztuga e fiquei super alarmada quando soube do fecho desse site porque agora onde ia ver as minhas séries?? Depois ouvi falar neste programa e fiquei na dúvida até ter falado com uma blogger que me disse que usava e que era bom por isso instalei e agora todas as noites o uso. Eu reparo nisso das legendas com delay e que usando as de PT-BR o problema resolve-se. Além disso que referiste acontece-me muito ver um episódio e quando vou ver outro logo a seguir (e deixo sempre carregar totalmente até ao fim para não parar) aos 2 minutos iniciais o episódio começa a congelar imenso e eu tenho de desistir. Agora descobri que, se vires um episódio e reiniciares o programa ele já não faz isso mas é chato à mesma xD

    r. obrigada pelo teu comentário querida *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada obrigada! Nao imaginas a falta que tambem sinto do warez xD vou experimentar sem dúvida. Obrigadaaaa ;D

    ResponderEliminar
  5. Também tenho usado este programa! Um dos únicos problemas que encontro é o programa fechar-se inesperadamente ;(

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. olá! eu estive a ler o site deles para te tirar as dúvidas sobre os retornos e aqui vai: eles têm os tamanhos exatos em cm nos site, pelo que deves sempre tentar ver as tuas medidas e compará-las de modo a acertares no tamanho, se quiseres devolver o produtos por ser o tamanho errado, eles devolvem o dinheiro, mas valor do envio do produto de volta, fica a teu cargo. quanto ao tempo que demorou, eu achei bastante rápido, nem chegou a 3 semanas :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. não deste trabalho nenhum, faço-o por gosto :D
    mas fiquei muito contente com o comentário, obrigada <3

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia.... mas fica registado. Eu continuo a usar o utorrent :D

    ResponderEliminar
  9. Vou ter que instalar, já que nos roubaram o Warez! :(

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...