Odeio...

23:08

    ...Discussões inúteis que levam a consequências inesperadas. Eu não pedi isto, muito menos uma discussão por causa disto. Já basta o que basta... O problema é que acabamos por dizer coisas que não queremos e o calor da noite tem a capacidade de potenciar isso ainda mais. Esperar por uma resposta? É ainda pior porque o sofrimento, a ansiedade e a angústia acabam por aumentar. Se há razão para isto? No meu entender não e não estava mesmo nada à espera que isto acontecesse. Sabia que não ia ser fácil, sabia que algo iria acontecer, mas não isto, não assim... Talvez o tenha pressentido, mas nunca pensei que me fosses dizer o que disseste. Duas palavrinhas que me caíram muito mal e as quais tão cedo não esqueço, podes ter a certeza. Palavras magoam, mas vindas de pessoas importantes para nós doem ainda mais. Apesar de já ter sido ontem à noite as coisas ainda não estão resolvidas e parece-me que ainda vão demorar algum tempo até que estejam. Espero bem que ultrapassemos isto!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ás vezes temos fases em que tudo parece desabar mas tenho a certeza que vão ultrapassar o que quer que se tenha passado e isso só vai fortalecer a vossa amizade/relação. Força querida!

    r: sim, eu também acho que tenho mesmo um íman para atrair gente estúpida. Só me chateia que aquela criança seja o futuro deste mundo e tenha exemplos tão deprimentes como o que se viu

    ResponderEliminar
  2. Às vezes só precisamos respirar fundo e pensar duas vezes antes de falar. Seja o que for, poderá vir a fortalecer -te /-vos :)
    Pensamento positivo, estamos sempre a aprender

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...