Magnum Pink Vs. Magnum Black

19:09

    Após um pequeno susto com o meu computador já ultrapassado e uns diazitos com menos tempo que o costume estou de volta. Podem não ter reparado, porque tentei que não se notasse, mas não estive tão disponível. O mês de Agosto vai ser um pouco mais complicado a nível de tempo para mim, mas eu vou deixar pelo menos alguns posts agendados, desde que não me volte a acontecer isto ao computador. Vamos todos rezar!
    Hoje venho falar-vos dos dois gelados sensação deste Verão, os quais eu já provei e venho por isso deixar-vos a minha opinião.

    O primeiro que comi foi o Magnum Pink, porque eu sou uma pink lover (tem dias) e gosto muito de framboesas. Confesso que me desiludi. Devo começar por dizer que normalmente não gosto muito de Magnum's porque aquela camada de chocolate é demasiado para mim. Talvez por isso não tenha gostado tanto deste gelado quanto estava à espera. Ele é muito bonito e o facto de ser cor-de-rosa torna-o amoroso, mas para mim aquela camada de chocolate é demasiado doce e acaba por se tornar enjoativa. Também esperava que o recheio, aquilo que de facto é feito de framboesas, tivesse um sabor um pouco mais intenso, mas sem dúvida alguma que a parte interior bate 1000 a 0 a parte exterior. No entanto, não me convenceu muito.
    Na terça-feira comi o Magnum Black (evito sempre gelados porque é algo que não é propriamente saudável, mas de vez em quando...) e este sim surpreendeu-me de uma forma positiva, talvez por estar à espera que o Pink fosse melhor o que acabou por se revelar o contrário. Entre os dois prefiro o Black e atrevo-me a dizer que é o meu Magnum preferido. A camada de chocolate exterior é de chocolate preto o que faz com que o gelado não se torne enjoativo e a combinação de chocolate preto com café é algo que me agrada (imenso!). Acho que a parte interior também podia ter um sabor a café ainda mais intenso, mas sente-se perfeitamente o sabor e conseguimos perfeitamente identifica-lo como sendo de café, o que nem sempre acontece com os gelados.
Talvez tenham uma opinião diferente da minha. Já provaram? O que acharam?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não provei nenhum dos dois, mas já tinha pensado que o Pink fosse assim mais enjoativo!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não provei nenhum , mas morro de curiosidade de provar o Magnum Pink. Já não me atrevo a provei o Black porque odeio chocolate preto!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  3. Pena não poder comer gelados :(
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ainda nao experimentei o Black porque detesto chocolate preto/amargo, mas o Pink também me desiludiu muito :(
    adoro framboesas e também estava à espera de um sabor mais intenso...

    beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. Já provei o magnum pink e adorei, tenho de ir testar o black

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amei o sorvete.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Também é raro comer gelados mas sempre que como é sempre um magnum <3

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...