Divagando pela Internet... #2

20:05

    Não sei se conhecem a banda ou mesmo se é ou não o vosso estilo musical. Eu gosto, mas de qualquer das formas não é tanto pela música que hoje vos trago a "Song to Say Goodbye" dos Placebo, mas sim pelo videoclip. Acho que nos deixa a pensar e que cada um de nós fará uma interpretação diferente. Tenho quase a certeza que vos deixará a refletir. É um videoclip que teve um impacto enorme em mim e definitivamente não estava a contar.
    Não vos vou deixar a minha interpretação porque quero que a vossa seja genuína e não seja influenciada pela minha porque quer queiramos quer não isso acaba por acontecer. Vale mesmo a pena ver, acreditem!


You Might Also Like

3 comentários

  1. ahaha também sou igual, sou super envergonhada... isso as vezes pode ser confundido com "mania", mas não, é só vergonha xD
    quanto a óculos de sol, nem sabes o que estas a perder! acho que não te vais arrepender se comprares uns... vai a Tiger que custam só 4 euros ou a Primark que devem ser ainda mais baratos... se depois não te habituares a andar de óculos de sol não perdes muito!
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. r: é aquele amor ódio por cabelos encaracolados :)

    ResponderEliminar
  3. Conhecia a música, não conhecia o videoclip mas realmente é forte, triste, frustrante até e dá que pensar

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...