10 coisas sobre mim

22:32

    Hoje decidi trazer-vos alguns factos aleatórios sobre mim. Foram coisas que fui escrevendo enquanto me ia lembrando, não são nada de especial, mas não deixam de ser verdade.

1. Não sou muito boa a descrever-me.
2. Gosto muito de fotografia, mas já não gosto tanto de ser fotografada (dificilmente fico bem).
3. Adoro o meu cabelo e desde que era pequena que ele era muito elogiado, mas às vezes desejava rapá-lo. Não se preocupem que é só durante uns breves momentos de loucura.
4. Tal como todas as raparigas passo por aqueles momentos em que desejava ser rapaz. Sei lá, era bom em muitos aspetos, mas mau noutros. No entanto a verdade é que adoro ser rapariga.
5. Penso demasiado sobre certos assuntos e isso acaba por me prejudicar muitas vezes (a grande maioria das vezes).
6. Sofro por antecipação quase sempre.
7. Já me disseram que eu tenho um ar exótico e que parecia ser indiana, cigana ou algo do género.
8. Tanto sou muito envergonhada como extrovertida, depende muito das situações.
9. Uma das minhas grandes razões para viver para além das pessoas que gosto e coisas do género, claro, é conseguir acabar a faculdade com sucesso e poder orgulhar-me de mim mesma depois de muito esforço que sei que terei de ter.
10. Não sou uma pessoa que vive no momento, embora gostasse de ser. Normalmente, penso mais no futuro do que no passado. Gosto daquelas pessoas que me fazem esquecer isso e estar apenas ali, naquele momento.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Lembro-me que em pequena dizia muitas vezes à minha mãe «devia ter nascido rapaz» e a verdade é que a vida desde cedo me mostrou o quão mais simples é ser-se rapaz. Vivemos num mundo machista que não está preparado para receber as Mulheres. Hoje já não desejo ser rapaz mas sei que todos os dias tenho de sair à rua e ter noção de que vou enfrentar uma Guerra.

    ResponderEliminar
  2. "A felicidade é um momento não é um destino!" é por isso que devias viver o momento :)

    ResponderEliminar
  3. Também sofro quase sempre por antecipação
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho muitas coisas em comum contigo , eu sofro por antecipação é um enorme defeito meu e também mais um defeito é pensar demasiado no futuro, eu praticamente vivo no futuro e não no presente.

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...