Verão rima com... macacão

10:22

    Uma peça que tem muito destaque na estação quente é o macacão. Seja em calça, calções, com mangas ou de alças sabemos que é uma peça predileta para os dias mais quentes por ser prático, uma vez que se trata de um "tudo em um" e porque em comparação com um vestido permite-nos muitos mais movimentos sem que tenhamos um momento típico de Marilyn Monroe, se é que me entendem...
    Tenho de confessar uma coisa (ou não se chamasse o blog "As Confissões da Andreia"), na verdade não tenho nenhum macacão, mas tenho a certeza que irei comprar um este Verão porque fiz uma pesquisa e até já tinha visto alguns em lojas físicas e tenho visto macacões giríssimos. Acho que nunca tinha comprado nenhum porque até à bem pouco tempo era uma peça que me suscitava pouco interesse. A verdade é que isso mudou (oh se mudou...) e hoje trago-vos algumas peças que vi. Espero que gostem. Digam-me qual o vosso preferido. São adeptas deste tipo de peça?

1. SuiteBlanco // 2. Bershka // 3. Bershka // 4. Bershka // 5. Stradivarius (não consegui voltar a encontrar o link, mas custava 15,99€) // 6. Stradivarius // 7. Stradivarius // 8. Pull&Bear // 9. Bershka

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto cada vez mais de macacões! São super práticos e fresquinhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também quero adquirir um macacão este verão, só que depois de ter visto num restaurante uma rapariga a pedir ao namorado para ir com ela à casa-de-banho para a ajudar a tirar a peça, fiquei um pouco de pé atrás... talvez por ser muito fechado o que ela trazia...
    de facto é preciso despir aquilo tudo de cada vez que se quer ir ao wc :/
    ando à procura de um que seja prático e fácil de tirar sempre que for preciso nestas situações Hehe

    beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...