Pretty Little Liars

18:22

    Como é que é possível ainda não ter feito um post sobre isto?! Sinto-me chocada! Penso que todos conhecem a série ou que pelo menos já tenham ouvido falar dela, uma vez que é bastante popular. Acho que a comecei a ver no fim do ano passado e ainda demorei bastante tempo até chegar ao ponto atual da série, mas neste momento fico sempre desejosa que saia um novo episódio.
    Confesso que a adoro. No início ainda pensei que havendo já muitos episódios não valeria muito a pena, mas a verdade é que muita gente falava da série e eu ficava curiosa com toda a popularidade que alcançava. A verdade é que se compreende muito bem o porquê de todo o sucesso. Cada detalhe é pensado até ao mais ínfimo pormenor. Nada pode falhar, nada pode escapar e a necessidade de suscitar dúvidas e intrigas sobre o enredo ao espetador é enorme.
    Algo que define "Pretty Little Liars" é sem dúvida toda a história e todo o enredo criado, mas acima de tudo todas as teorias de conspiração que cada um de nós imagina e em que cada um de nós acredita. A possibilidade de participar na história pelo simples facto de tentarmos perceber quem serão as figuras misteriosas.
    Sim, muitas vezes o guião acaba por dar voltas e mais voltas e quando esperamos que já tudo esteja resolvido algo acontece e piora ainda mais a situação das personagens. É algo que muitas vezes pode ser aborrecido, mas sinceramente é algo de que gosto: ser desafiada a arranjar outra alternativa porque afinal aquela teoria não se confirma.
    Apesar de tudo muito do seu sucesso também se deve à produção pois tentam, através do Twitter, estar sempre próximos do público chegando mesmo a dar-lhes pistas tentando nós próprios resolver os enigmas tal e qual como as personagens.
    A verdade é que não vos consigo contar um bocadinho da história que seja sem que haja spoilers e ninguém gosta disso, muito menos numa série deste género em que o mistério e o fator surpresa são determinantes. De qualquer forma espero que tenham ficado interessados na série. Algum de vocês também vê? Querem partilhar teorias nos comentários? Qual é a vossa personagem favorita?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Por acaso vi uns episódios mas não entrei muito na série acabei por desistir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No início é um pouco complicado perceber um pouco a história, mas ela vai sofrendo tantas mudanças que já nada é igual ao que era. Há uma evolução muito grande nas personagens e na história.

      Eliminar
  2. Eu vejo a serie desde que saiu praticamente e adoro. é verdade que às vezes nos deixa frustrados mas em geral é muito boa. Das raparigas a minha personagem favorita e a Spencer, se bem que tbm gosto muito da Hanna. Em termos de teorias a minha é mais ou menos aquela que toda a gente tem que o -A é o irmão "abandonado" do jason e que ele devia ter alguma tendência sexual ou algo assim que os pais não aprovavam porque num episódio a Alison aparece com dois vestidos, um pode ser para o Charles. Mas não sei, nesta serie nada do que parece é xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que a minha personagem preferida também é capaz de ser a Spencer. Não sei se já viste o episódio número 4 da 6ª temporada, mas supostamente ele morreu (se bem que mortes em PLL nem sempre são bem aquilo que se está à espera...), mas provavelmente será algo do género que a Spencer disse sobre Charles aka -A no final. Desculpa se te dei alguns spoilers. Gostei muito da teoria. A parte sexual e a cena do vestido, não tinha pensado nisso e ultimamente não tenho pesquisado muito as teorias, mas parece-me bastante interessante.

      Eliminar
  3. eu adoro completamente!! nunca mais saem novos episódios :(
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento estão a sair os da temporada 6. O próximo episódio (número 5) sai na próxima quarta-feira. Se não conseguires ver no wareztuga, porque lá ainda não tem o 4 podes ver no megafilmeshd ou algo do género que foi onde eu vi esse.

      Eliminar
  4. É a minha série preferida! Ando sempre mortinha que seja quarta feira para ver os novos episódios se bem que às vezes vejo em direto online nas terças feiras :)
    Beijinhos e já segui! Segue de volta de gostares do meu blog

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde vês os episódios em direto? Já seguia, obrigada por me seguires também :)

      Eliminar
  5. Das minhas séries favoritas sem dúvida!! tambem adoro o estilo de cada uma delas, super singulares :)
    adorei o blog! ja sigo :)
    beijinhos
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro esta série! *-*
    Sou fanática completamente!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...