#TAG: 11 Perguntas

17:33

    Não estava nada à espera de ser nomeada para responder a uma Tag, mas a Ivânia do blog Uma colher de Arroz desafiou-me e aqui estou eu a responder a esse desafio, apesar de já ter sido nomeada há muito tempo (já devem ter reparado que não tenho andado muito ativa no blog, digamos que estou a precisar de uma pausa na minha vida em certas coisas e então não tenho tido muito tempo para o blog, mas não se preocupem porque vêm aí as férias, yey!). Obrigada pela nomeação Ivânia. Bem, vamos começar?

1. Não sais de casa sem...? 

Depende muito dos dias e dos locais para onde vou, mas o que acontece sempre é não sair de casa sem roupa. (Pouco original, eu sei.)

2. Qual é o teu animal preferido?

Confesso que até há bem pouco tempo a minha ligação com os animais não era das melhores... Ultimamente isso mudou muito e mesmo não tendo um animal preferido estou basicamente apaixonada pelo meu "afilhado" que é um como os cãezinhos que podem ver na imagem.

 

3. Qual é o teu tipo de sapatos preferidos?

Não tenho um tipo preferido, mas acho que toda a gente deve ter um par de sapatilhas, pelo menos acho-as super confortáveis. Quanto a este tema o meu estilo ultimamente também tem mudado, mas sim, considero as sapatilhas um tipo de calçado de eleição.

4. Produto indispensável de maquilhagem?

Não utilizo maquilhagem todos os dias por isso não tenho propriamente um produto preferido, mas tenho gostado muito da base Fit Me da Maybelline, se quiserem faço um review.

5. Qual é o teu maior sonho?

Ui, pergunta complicada... Não tenho O sonho, mas tenho alguns pequenos sonhos. A maior parte deles é vaga porque normalmente os sonhos estão relacionados com o futuro e eu tenho grandes dúvidas em relação ao meu. Basicamente, quero ter sucesso na minha vida: profissional e pessoal (tal como todas as pessoas). Quero viajar imenso, se possível fazer uma viagem enorme por tempo indeterminado de mochila às costas com um amigo ou alguém especial da minha vida, na qual possa conhecer grande parte do mundo, culturas diferentes, pessoas diferentes, etc., mas acima de tudo quero aprender novas coisas porque gosto de aprender e é algo importante. Quero ser independente e uma mulher que se conhece verdadeiramente, que emane aos outros felicidade e determinação... Muito resumidamente: quero ser uma mulher bem sucedida e em paz com a sua vida e as suas decisões.

6. Qual é o teu maior defeito?

Se a pergunta anterior era complicada, então esta... Tenho imensos defeitos (como todos os seres humanos), os piores deles acho que são a falta de segurança e a fraca autoestima porque condicionam-me muito na minha vida. É algo que estou a tentar mudar e sei que vou melhorar.

7. O que te irrita nas pessoas?

Podia dizer mil e uma coisas, mas odeio pessoas com a mania de que são melhores que todos os seres vivos e não vivos do Universo e arredores, pessoas que te elogiam quando estás por perto e que quando não estás se cada cometário negativo fosse uma farpa de madeira eras capaz de ser cravejada até à morte, pessoas ignorantes porque assim o querem ser e também pessoas que se fazem de ignorantes para serem vítimizadas, etc.

8. Qual a tua comida favorita?

Não tenho. Gosto de imensa coisa e estou habituada a comer de tudo um pouco por isso é um pouco dificíl responder. Gosto de quase toda a comida portuguesa, panados, salmão...

9. Preferes doce ou salgado?

Um pouco dos dois. Não resisto a um bom bolo ou a umas batatinhas fritas...

10. O que te deixa feliz?

Imensas coisas! Por exemplo, os meus amigos e as nossas brincadeiras, a minha família, os meus seguidores e todo o feedback positivo que recebo aqui do blog e não só, escrever, cantar, viajar, dançar, ler um bom livro, música, ver séries e filmes... Pequenas coisas que fazem uma grande diferença.

11. Escolhe 5 blogs para responder à TAG.

A verdade é que não consegui escolher 5 blogs para responderem à TAG e então pensei que os bloggers que quiserem responder a esta TAG podem deixar o link do seu blog nos comentários e seguirem-me que eu nomeio-vos e sigo de volta também.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei das respostas, e isto é bom para sabermos mais da pessoa por detrás do blog!

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo defeito que tu, pouca auto- estima e falta de segurança e por vezes é dificil..
    E já agora , temos post novo no blog!
    Xoxo , http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...