Reflexões

20:49

    Odeio a sensação de desgosto. É um vazio que sinto que não vai desaparecer. Pior do que isso é a sensação de falhanço, a sensação de não sermos suficientes, a sensação de desilusão (a nossa e a dos outros).
    Nestes momentos não sei que dizer, escrever ou fazer. Sinto-me perdida, vagueio no meio do nada e mesmo não querendo sou puxada até ao fundo, a maior parte das vezes por culpa minha, admito. Muitas vezes dramatizo muito mais a questão do que se verifica na realidade... Tento ser positiva, mas a verdade é que uma pessoa positiva também tem de ter os seus maus momentos e nesses momentos não vai pensar em arco-íris e unicórnios... Sejamos honestos...
    Quando penso que a minha vida está a tomar uma boa direção algo acontece e tudo muda, começam as dúvidas, as inseguranças, os medos... Talvez seja mesmo esse o meu problema, não me conheço e isso torna-me uma pessoa insegura.
    Algo que em certos dias pouco ou nada me afetaria, noutros deixa-me completamente devastada. Sou insegura psicologicamente e emocionalmente, é algo que tento mudar, mas como? Não há propriamente um manual de instruções com o título "Como Deixar de Ser Insegura e Ser Uma Pessoa Mais Positiva"... (Talvez até exista um manual de auto-ajuda do género, quem sabe... Eu nunca li nenhum...).
    "Esta é a melhor fase da vossa vida.", houve-se dizer, mas a verdade é que sinto que estou a viver várias fases em apenas uma... Não sei, às vezes acho que exigem demasiado de mim, ou talvez seja eu quem exige mais de mim. Preciso de descansar, de refletir, de pensar um pouco em mim e decidir certas coisas da minha vida (ou pelo menos tentar), preciso de espaço e acima de tudo: preciso que me deixem viver a minha vida em paz! Sim, viver a minha vida em paz, porque há quem adore comentar e estragar certos e determinados momentos com observações que só prejudicam as situações, mas enfim... Fico farta, mas acabo por perdoar (depende da pessoa de quem essas observações partem, mas regra geral perdoo, não gosto de guardar rancores). De qualquer das formas o mal está feito, o único problema é que muitas vezes não tenho 100% da noção das consequências que me vão afetar, mas tudo passa, pelo menos um dia há-de passar.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Precisas de tirar um tempo para ti e procurar afastar-te de todos esses dramas que te metem em baixo, eu sei que falar é fácil, mas tens que fazer esse esforço para o teu bem estar, muda o que tiveres que mudar na tua vida mas tens que ficar bem! Qualquer coisa conta comigo para conversar :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá! Costumo comprar os produtos da essence normalmente nas lojas Well's que são as parafarmácias do Continente! Mas talvez possa encontrar noutras lojas ou assim..

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
  3. Nomei-te para responderes à tag "11 perguntas"
    Acede a este link para mais informações http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2014/10/tag-das-11-perguntas.html

    Beijinhos ^-^

    ResponderEliminar
  4. Precisas de te afastar de toda essa negatividade e teres tempo para ti e pensares melhor em tudo, e refletir sobre o que fazer. Por vezes temos aquelas fases que nos botam abaixo, e são ai que nos conhecemos melhor, ver aonde até podemos ir, e chegamos a um ponto que pensamos que não conseguimos e simplesmente somos uma desilusão, deixamos as pessoas meterem-se na nossa vida e estragarem as coisas, mas não podes deixar isso te afetar. São nessas alturas que tens de acreditar em ti e lutar pelo aquilo que queres. Isto tudo é mais fácil dito do que propriamente feito, mas força, beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Tenta acalmar e refletir sobre o que tens de mudar e o que te deixa insegura, pode ser que ajude :)

    http://avidadeumachica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. pensamento positivo tudo vai correr bem :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  7. Positive vibessssss.... muahhhhhw

    http://www.missleote.com/

    ResponderEliminar
  8. Great post!

    Please let me know if you would be interested in following eachother on GFC and Bloglovin.Would love to stay in contact.

    Candice | Beauty Candy Loves
    xoxo

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...