Bem-vindo Setembro

11:21

    Como tenho vindo a fazer ultimamente e acho que vou continuar a fazer, no início de cada mês tenho publicado algumas imagens que se relacionam com esses 30 ou 31 dias, imagens para nos inspirar e motivar. De qualquer forma acho que é uma espécie de separador do blog e eu gosto sempre de ver este tipo de coisas.
    Sei que o primeiro dia do mês foi ontem, mas só pude publicar o post hoje. Setembro é tempo de regresso às aulas o que faz com que algumas pessoas tenham uma relação amor-ódio com este mês porque apesar de tudo o tempo é ainda bastante agradável sendo que estamos apenas no início de outono. Definindo Setembro numa palavra seria mudanças.

   
 
   

  

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...