Manter o bronzeado por mais tempo

16:51

    No final do mês de Agosto muitas de nós temos já um bom bronzeado que tencionamos manter durante o máximo de tempo possivel, porque a verdade é que a cor bronzeada vai começando a desvanecer-se. Hoje trago-vos alguns truques e dicas simples para evitar ao máximo esta situação.


1. Hidratar: é a palavra-chave tanto por fora como por dentro. Um corpo hidratado é meio caminho andado para uma pele hidratada e assim para manter o bronzeado durante mais tempo.

2. Alimentos ricos em betacarotenos: são eles alimentos com cores alaranjadas, avermelhadas e amareladas e também hortícolas com folhas verde-escuras como por exemplo cenouras, laranjas, pêssegos, morangos, bananas, espinafres... Estes ajudam a pele a bronzear mais facilmente ao mesmo tempo que ajudam a protegê-la contra os raios UVB e UVA. (Nunca deve ser consumida em excesso.)

3. Duches rápidos: ao tomar banhos longos e com água quente estamos a reduzir a oleosidade natural da pele. Opta por um duche mais rápido e com a temperatura da água mais fria de maneira a não embaciar o espelho.

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...