Finalmente Agosto!

18:16

    Tenho esperado por este mês durante quase um ano e finalmente o momento do mês porque esperava vai realizar-se hoje. Estou ansiosa (acho que é natural) 12 meses é muito tempo, mas finalmente passaram. Vou poder ter-vos de volta, nem que seja apenas por quatro semanas, vão estar aqui e isso é o que mais importa.
    Mas continuando, estou certa de que muitas de vocês também gostam particularmente deste mês. Não sei porquê, mas Agosto sempre foi especial para mim. É também uma altura de nostalgia visto que é o último mês de férias, mas enfim, não vamos pensar em coisas tristes. Para nos alegrar tenho algumas imagens inspiradoras. Se quiserem ver mais podem sempre seguir-me no tumblr ou seguir-me no weheartit. Sigo sempre de volta.


   
    
  

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...