Perfeito para mim #2

14:01

    Este post não podia estar mais adequado à rúbrica. De facto uma máquina fotográfica com uma melhor qualidade era perfeita para mim, para mim e para o blog porque tenho a certeza de que os posts iam ser muito diferentes e que vos iria mostrar mais coisas, mas também gostava de ter uma porque cada vez gosto mais de fotografia. A verdade é que estas meninas são caras e temos que ponderar muito bem a compra de uma. Se eu vier a adquirir alguma provavelmente o investimento não será meu, mas sim dos meus pais, mas como não é propriamente uma necessidade demorará algum tempo até que uma venha morar cá para casa. E vocês, têm alguma ou querem ter? Algum modelo que me sugiram?

     


You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...