Haul: Primark, Tezenis e Lojinha local

17:45

    Este é o primeiro haul que escrevo aqui no blog. Não comprei muitas coisas, mas de qualquer das formas decidi mostrar-vos. Não tenho a certeza se algumas peças estavam já em saldos ou não porque algumas já comprei há algum tempo. Infelizmente, não tenho uma câmara fotográfica muito boa, de maneira que a qualidade das fotos não é a que eu desejava porque não foi tirada por uma máquina xpto. Bem, vamos começar?


    Na Primark comprei esta camisola. É um pouco transparente, mas quando a vesti reparei que não era tão transparente quanto pensava e que não preciso de usar nenhuma camisola por baixo porque não se vê nada. Um ponto a favor desta camisola é mesmo facto de ser fresca ao mesmo tempo que não é demasiado fresca. É perfeita para este 'Verão' em que o tempo está fresquinho. A camisola é de meia-manga e custou 9€.

 
   
    Também da Primark trouxe este vestido que apesar de ser simples me chamou a atenção pelo pormenor das costas transparentes, ao contrário da parte da frente do vestido (espero que consigam reparar nas fotografias), por isso provavelmente irei usá-lo com um soutien sem costas. Para além disso acho que o seu formato se ajusta bem ao meu tipo de corpo, pelo menos gosto de me ver com ele. O vestido tem uma espécie de faixa que pode dar um lacinho atrás ou à frente, podemos também retirá-la ou mesmo substituir por outro cinto à nossa escolha. (Para o caso de repararem tenho uma presilha descosida de um dos lados, é só dar uns pontinhos e o problema resolve-se.) O vestido foi exatamente o mesmo preço que a camisola.

   
Esta é a última peça da Primark. Um colar a que eu chamo "cobrinha" porque os elos que conseguem ver na segunda imagem unem-se e dão um ar de movimento ao colar. Um dos pontos negativos que tenho a apontar a este acessório é mesmo o facto de ser difícil de apertar o fecho. Custou 3€.

    Numa lojinha local comprei este colar. Gostei bastante do detalhe das contas maiores e mais pequenas entrelaçadas, da cor e do material de que é feito. Acho-o muito bonito. Custou 2,5€.

Gosto muito de rendas (como também podem ver pela minha colcha da cama) e gostei muito deste biquini da Tezenis pela cor. Quando compramos um biquini devemos pensar como nos ficará quando já tivermos a pele morena e conhecendo a minha pele como conheço este biquini vai ficar muito giro. Devemos também ter em atenção o formato do biquini porque nem todos os formatos nos ficam bem, mas eu achei que este se adequava ao meu tipo de corpo. Cada peça teve o custo de 9,90€.

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...