Desculpas não se pedem, evitam-se, mas...

20:15


    Tenho um ENORME pedido de desculpas a fazer-vos. Não escrevo no blog desde o dia 13 de Maio,  passou quase um mês. Não foi porque não quis, mas sim porque, como sabem o 3º Período tinha ou teve (dependendo do ano de escolaridade em que andam) pouco mais de um mês.
    Muitas de vós até já acabaram as aulas e estão agora a preparar-se para os exames. Como este ano não tenho exames ainda tenho mais uma semaninha de aulas pela frente.
    A justificação para a minha ausência na blogosfera foi mesmo a escola e a quantidade de testes, trabalhos de grupo, trabalhos individuais e apresentações de trabalhos que se vieram juntar aos habituais amontoados de trabalhos de casa. Andei muito ocupada estas últimas semanas e os momentinhos que tinha de descanso não eram suficientes para atualizar o blog.
    Durante estes dias muita coisa aconteceu, uma delas é que fiz anos. Tenho agora 16 anos e pelos vistos vêm aí alturas ainda mais complicadas da vida, características desta idade, mas aqui estou eu à espera deles e não se preocupem porque o blog é já uma "bengala" que me vai ajudando a ultrapassar e a viver essas fases. Pensei em mostrar-vos o que recebi no meu aniversário, mas como não foi muita coisa achei melhor não o fazer. Talvez vos ainda vos fale de algumas experiências que tive oportunidade de viver, logo se vê.
    Continuando, pela contagem de visualizações que a própria plataforma do blog tem sei que algumas de vós me visitaram nestes tempos e sem atualizações do conteúdo saíam da visita sem nenhuma "recompensa". Daí a necessidade do pedido de desculpas.
    Aproveito também agora para vos agradecer por visitarem o blog e lerem os meus posts. Espero que gostem do que escrevo. É muito importante para mim ter-vos desse lado, OBRIGADA!!

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...