Inspiração - Nails Art

15:58



    Se há algo que ultimamente tenho descurado é a manicura. Não ando com as unhas todas sujas e partidas, simplesmente não as tenho pintado. O mais estranho é que tenho as unhas dos pés pintadas, mas não tenho as das mãos. Eu sei, é estranho, mas apeteceu-me fazer a pedicura e não a manicura... Acho que a razão pela qual não pinto as unhas tantas vezes é a falta de tempo para a secagem. Normalmente, andava sempre com as unhas arranjadas, mas a verdade é que ultimamente o tempo tem escasseado visto que estamos no 3º Período, o qual tem pouco mais de um mês sendo que os testes, trabalhos, apresentações, etc. se acumulam.
    Hoje trago-vos então algumas ideias para quebrar a monotonia da nossa manicura só pelo simples facto de lhes acrescentarmos pequenos pormenores.





You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...